*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







Quem sou

Eu sou Amar Yasmine, escrava, submissa, masoquista, atualmente em penitência.. Mea Culpa!
AquELE que tem a mim, meu amor, minha entrega e minha submissão.

Sou uma mulher simples e descomplicada, nem bonita e nem feia, apenas alguém que adora ser mulher. Sou bastante feminina e, embora forte, sou frágil e delicada. E, também, muito curiosa.

Apaixonada por música, literatura (prosa e versos), cinema, dança, teatro, pintura e escultura. Enfim, todas as manifestações da arte. Gosto muito de ouvir boa música, ler, escrever e discutir filosofia, política e outros, pq creio que uma das melhores coisas da vida é conversar para aprender e, porque não dizer, ensinar.

Não há um só assunto que não me interesse. Sou faminta pelo conhecimento. O que não sei quero logo aprender. Assim, podemos conversar sobre motos e carros antigos, mecânica, armas, aviões, navios, submarinos, guerras etc. Estratégia de guerra me fascina. Também história antiga, moderna e contemporânea e mitologia.

Não pratico nenhuma religião. Procuro seguir o que manda meu coração:
* nunca me esquecer de amar a todos os seres,
* ter por todos muito respeito e compaixão,
* nunca, mas nunca mesmo, fechar à porta a quem se apresente diante de mim precisando de ajuda.

Sou corajosa e ousada. Penso que o pior dos defeitos que alguém pode ter é a covardia e a omissão. Respeito o inimigo que me olha altaneiro dentro dos olhos e desprezo quem se esconde sob as "cortinas das pálpebras cerradas".

Amo os animais, todos, seja lá de que espécie forem. Amo, respeito e sou defensora ferrenha de todos as espécies, da pulga ao elefante. Para mim não há um peso e duas medidas. Se é proibido matar um animal humano, é também proibido matar qualquer ser vivo, seja lá qual for.

O que vc quiser conversar comigo, será uma alegria, desde que num ambiente de cortesia e respeito. Saiba, no entanto, que assim que eu aprender a teoria, vou logo querer aprender a prática.

Esta sou eu. Seja bem-vindo ao blog e volte sempre.

Amar Yasmine

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails