*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







15 de dez de 2010

Amor eterno




Quando as almas se enlaçam

O calor se entranha;

Passam folhas,

Passam flores

Mas o tronco e as raízes

Permanecem,

Sobrevivem ao inverno

E florescem

Ao chegar

A primavera.


Amor que espera,

Amor que entende

Que aquece

Confortável,

Ternamente se afirma

Em valores permanentes

Na raiz do sentimento

E do tempo.


Amor tão ameno,

Duradouro,

Tão dourado

E precioso

Vence o inverno,

A dor e a morte;

Amor eterno.

Roberto Amorim


Roberto Amorim é mineiro de BH.
Me desculpe por adaptar teus versos, querido Amorim, espero que não te chateies comigo.

DEXPEX_{Amar Yasmine}

9 comentários:

Izabel disse...

Olá doce Amar!

Que lindos versos... almas que se enlaçam, suportam tudo, todas as estações...parabéns Roberto Amorim pelas doces palavras!

Beijos carinhosos ;)

Izbel

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Ah, acho que o Roberto Amorim jamais se chatearia com sua versão!
Linda!
beijos

§ яєßє¢α de O AMO § disse...

Bom dia, Amiga linda, Pessoa para lá de especial, Mulher única em minha vida!

Ah, Amar ... almas que se encontram antes dos corpos, sensações que escorrem as entranhas. A cada estação ... uma nova emoção e o esperar torna-se prazer e certeza de que tudo vale a pena. Mãos que semeam com tanta intensidade, fazendo as raízes nunca mais saírem do lugar escolhido.

É o AMOr , Amada minha, que não importa onde, quando, como acontece... só há uma certeza: ele ( o amor) dali não sai mais! Vento, chuva, neve, sol nada é adversário dele; muito pelo contrário: é alimento para deixá-lo ainda mais forte.

AMOr que transcende e passa a ser inexplicável.

Como sempre, tudo belo demais por aqui. Parabéns ao Roberto Amorim, e a você pela adaptação.

Te gosto, te AMO, te adorooooooo
Beijos Beijos Beijos muitos BEIJOS

Sybilla "Uma mente Inquieta" disse...

Bom dia,Yasmine!

Quem não se encanta de amor cantado em verso e prosa...
Fica delicado, ganha um novo significado deste que anda tão surrado que as pessoas duvidam ao escutar.
Ler algo assim,eleva a alma enche de alegria e ainda nos faz acreditar que amor realmente existe que ele pulsa e vibra!!E pode com apenas palavras nos alegrar!!

beijos carinhososos Sra Sybilla

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar do Senhor DEXPEX,

apenas suspirando com os versos e principalmente, com o legítimo sentimento de entrega e paixão...

Delícia sentir tudo isso, ainda que seja uma forma de sofrer.....para depois sentir o prazer de estar aos pés do Dono.

Beijos carinhosos querida, muitos deles....

ÍsisdoJun

Miss Tery disse...

Lindos versos, Amar.

E já que vc não vai a muito no meu blog, dar notícias suas.. eu vim aqui, desejar a você e ao caríssimo DEXPEX um feliz natal, um ano novo excepcional.. e se continuar não me visitando, um carnaval maravilhoso.. uma semana santa especial.. e etc..etc..etc.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas, querida.
Saudades.

{Λїtą}_ŞT disse...

Amor eterno: eu acredito!
Acredito também que tudo que queremos muito, se queremos verdadeiramente muito, se nos movemos pelo que queremos muito, o universo conspira e acaba acontecendo.
Vivas ao amor, ao amor pleno, ao amor eterno!
Tenho certeza que Roberto Amorim não vai se chatear. ;
Beijos meus, amada.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Oi, Amar,
Tem um presente/homenagem pra vc lá no blog http://umtantobdsm.blogspot.com/2010/12/essencia-e-certeza-absoluta.html
Beijos!!

Catlin disse...

Que lindo versos....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails