*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







24 de jan. de 2011

Da cama, direto para o coração de vocês...



Este é para agradecer cada um dos comentários aqui deixados no post anterior. Houve um tempo que eu respondia um a um na caixa de comentários... depois, em função do tempo, passei a não fazê-lo. Hoje, no entanto, quero agradecer o carinho recebido num post especial onde, além de retribuir a consideração que têm comigo, explicarei o motivo que me levou a publicar o texto anterior.

É muito difícil me tirar do sério, desta vez me tiraram. Não pelo que dizem a meu respeito que isso nem chega a me incomodar. Eu me preocupo apenas com a imagem que o SENHOR DEXPEX, meu DONO, tem a meu respeito. Mas me chateei com o desdém que foi usado com algumas amigas, verdadeiras submissas, que se dedicam na totalidade, que mesmo tendo medo nunca dizem um não, que TUDO fazem para ver sorrir seus Donos, porque é do prazer deles que tiram seu próprio prazer.

Sabemos que há várias nuances de entrega e não cabe a ninguém aquilatar o tamanho de cada uma. Não há, que eu saiba, um curso que abalize alguém a avaliar o potencial de cada submissa e isto nem é o mais importante. O que importa é a disposição de servir a quem está no comando. Respeito o quanto cada submissa pode dar de si e o empenho que coloca em cada ato de obediência.

Às submissas que não suportam práticas pesadas eu digo que não se entristeçam. Não é apenas de provocar dor física em sua escrava que vive o prazer de um Sádico Dominador. Claro que ele também irá se deleitar com a visão do medo nos olhos dela, ou com a visão da vergonha por não conseguir ir além. O prazer de um Sádico Dominador certamente advém também do esforço que sua escrava faz para quebrar barreiras e romper limites, de sua dedicação, abnegação, encantamento, amor e obediência, evidentemente.

A estas meninas corajosas e despojadas, que sempre acham pouco o que fazem para a satisfação de seus Donos, minha vontade é de colocá-las no colo e adormecê-las cantando uma canção de ninar.

Só não digo o mesmo às topetudas, arrogantes, metidas a mandar na relação, manipuladoras, que além de não serem submissas ainda se julgam no direito de criticar negativamente quem verdadeiramente é. Também não tenho paciência com quem desrespeita a hierarquia SM e não se apresenta aos olhos de todos com a postura adequada. As que não se tocam que são o cartão de visita de seus Donos.

Agradeço os comentários dos Senhores Dominadores:
SR. WILSON® e Sybilla "Uma mente Inquieta". Seria muito bom e útil se Dominadores sempre lessem e comentassem nos blogs dos submissos, como acontecia há algum tempo atrás.

Agradeço também, muito e de coração, aos carinhosos comentários das amigas de sempre:
{umbra}_MD, yaffa de LEON, ₤α fєммє, {Λїtą}_ŞT, sub_ ísis, alyna, lilica{D.E.}, cleópatra submissa, ([{mila}])MAGNO, {bdøўη}LF, § яєßє¢α de O AMO §, princesaSr.WZ®, § ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ § e {ÍsisdoEgito}JZ (na ordem de comentário).

Aproveito para agradecer também à § ¢яιѕταℓ ∂є Eяσѕ § e à alyna que muito gentilmente me presentearam com o “Selo de Qualidade”. Um mimo que me encheu de alegria. Assim que puder farei um post para retribuir o carinho de ambas.

Este post foi escrito a mão, direto da minha cama por causa de uma contusão no ligamento do joelho direito. Eu lavava a varanda da casa desconcentrada, pois a cabeça estava todo o tempo no meu DONO, exagerei no sabão sobre o piso frio, escorreguei, torci a perna, caí e estou impedida de sair da cama até o resultado de uma ressonância magnética, para que o médico determine que tipo de procedimento será feito.

Obrigada Danielle, minha amiga e colega de trabalho, que veio me visitar e gentilmente acabou digitando e postando por mim.

A vocês, minhas amigas submissas, meninas lindas que eu amo, por enquanto só posso dizer-lhes: Dediquem-se. Aprimorem-se e dediquem-se. Vale à pena.


*;-)


Doces besos

DEXPEX_{Amar Yasmine}



14 comentários:

... disse...

Linda e acidentada Amar...obrigada por me incluir na lista das amigas...eu só sou uma formiguinha diante de tanto amor e tanta dedicação que vc e todas essas meninas tem aos seus DONOS.
Sempre me orgulhei de estar perto de gente que é gente, e aqui, nesse mundo "a parte", eu graças a Deus, me cerquei do mesmo, agora você engordou essa lista....
Que você se recupere logo, e faça MUITO repouso..rss
beijos no coração...

((dog pet))_PH disse...

otimaa semana!!!

petbjosss...

umbra disse...

Já foi te dito isto,inumeras vezes,eu sei porque já o li rss, és uma Submissa(com letra grande),uma Serva,uma Escrava(estas tambem com letra grande).

Mas,para alem disso,mais valioso ainda que a tua entrega,a tua submissão,é o seres uma MULHER linda!!

De um coração,como poucas têm.

Quem me conhece,sabe que não sou de elogiar,ou como se diz por cá..."dar graxa" rsss.

Sou até bastante fria,nesse sentido.
Mas em relação a ti,linda Amar....
todos os meus elogios são poucos.

Beijos doces,e o desejo que melhores rápidamente,bem como não seja nada de muito grave.

{umbra}_MD

Slave disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Slave disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olhares disse...

O que dizer que ainda não foi dito?

Sempre venho aqui e a cada leitura aprendo ainda mais sobre a delicia que é servir a um Dono, me emociono em cada linha que vc posta com tanto sentimento e sabedoria de quem se entrega de corpo e alma.

Já falei que aprendo mto com vc? rs acho q já né rs
Que sou sua fã? rs

O exemplo que passa a nós sub linda é algo q não tem preço...algo q guardo no meu coração e tento levar um pouquinho para junto do meu Dono e assim servi-LO melhor a cada dia.

Obrigada pela lembrança em me citar no post, obrigada pelo carinho que sempre me tem, obrigada por me permitir ter um pouquinho dessa linda e doce amizade...obrigada pelo exemplo de submissa que vc é para todas nós.

Te adoro muitão!!!Melhora logo viu?! Vc faz mta falta aqui...

Beijos doces!

Anônimo disse...

É tão bom, sempre ler você...

Vc tem uma essência SM que exala de longe.

e eu a-d-o-ro isso!

beijos

yllenah SM

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada minha,

bom te ver postando apesar dos problemas. Você é guerreira e não desiste nunca.
Sei que vai passar por esta como passou por outras e esta é a sua marca, a força. Não só na submissão como também na vida.
Tenho certeza que apesar das dores está otimista e cheia de planos.
Você nos dá um presente e ainda agradece.
Seu texto anterior reflete o profundo descontentamento de muitas de nós e deu voz a muita gente que queria falar e estava com isso entalado na garganta.
O grande problema é que algumas pessoas não conseguem vestir a carapuça e seguem pensando que estão agindo certo.
Desculpe, mas este é também o meu desabafo.
Então desejo a você cada dia mais força, cada dia mais fé na sua submissão e que as pessoas olhem para dentro de si e procurem fazer uma reflexão profunda de seus atos.
Amada, fique com Deus e com meu amor.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

princesa do SenhorWZ® disse...

Oi minha linda só li esse post hoje, espero que já esteja melhor , torcendo aqui para vc, beijão

M@G@ disse...

Minha querida Amar...primeiramente PARABÉNS por estes 3 anos de servidão feliz...segundo,desejo melhoras no seu "dodói"...terceiro PARABÉNS tb pelo post anterior...e,por último,há um mimo pra vc no meu blog...bjs saudosos...M@G@

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar do Senhor DEXPEX,

Espero que tua recuperação seja muito breve, brevíssima e sem dores....

Quanto as arrogantes de plantão, elas devem ter conseguido tirar voce do sério REALMENTE, para receberem resposta.

Amar querida, deixe-as de lado, e concentre-se na tua saúde, para que possas estar pronta e em perfeita condições para AQUELE que de fato importa: TEU DONO.

Dediquemo-nos aos que merecem. Vale e muito à pena, e somos testemunhas disso. ;D

Precisando, chame.

Obrigada por mencionar meu nome, é com honra que me sinto ao ser citada por ti.

Beijos carinhosos e amorosos,

ÍsisdoJUN

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Existem muitas pessoas que adentram o universo BDSM à procura daquilo que não encontraram em suas vidas baunilhas: um namoro e/ou sexo fácil. Nem entro no mérito dos desvairados que querem apenas uma desculpa para extravasar seus desejos pérfidos sem nenhuma noção de humanismo, pois estes estão na alçada da psiquiatria, dos remédios controlados.

Os desvairados, minha amiga, te garanto que babulciam logros e provocam balburdia por nem saberem o que realmente querem, e é sempre mais fácil achar um bode espiatório (e aos que sabem o que querem eu diria que são dignos de pena, se eu pudesse ter de pessoas tão pequenas).

lilica disse...

Amarinha querida,

Desculpe ter demorado prá aparecer, eu tava de férias, voltei ontem.

Espero que vc esteja bem amada. Se recuperando.

Vc é guerreira com certeza tá tirando isso de letra.

Fique bem querida.

beijos no coração,

lilica{D.E.}

SrtA. L. disse...

Querida Amar...
Parabéns pelo "aníver" de submissão..rsrs
Desejo que se recupere logo logo... e não dê atenção para os comentários maldosos, TU és muito superior a isso...és uma mulher como poucas, te admiro muito e respeito...embora nunca tenhamos nos falado...agradeço seu carinho dispensado em meu humilde blog, que ainda tem muito a evoluir... aprendo muitas coisas te lendo...saiba disso...
E que não só em 2011 mas em todos os anos de sua nobre existência continues assim... linda, encantadora, inteligente e que só coisas maravilhosas Deus permita haver em sua vida...Parabéns pelo blog, por sua postura como submissa incrível que é, pelo amor dedicado aos animais...enfim por ser essa GRANDE PESSOA!
Obrigada por existir em nossas vidas!!!
Doces besos (te plagiando agora...rsrs)
;P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails