*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







16 de jan. de 2011

Há três anos sou uma escrava acéfala




Diziam os antigos egípcios que, ao morrer, um homem de bem recebia o privilégio de levar consigo uma de suas escravas que seria encerrada viva com ele em seu túmulo e o acompanharia em sua viagem até o Duat (o outro mundo).
A escrava escolhida seria sua Ushabit, aquela que no Duat faria pelo morto todas as tarefas a ele determinadas a fim de que fossem expiados seus erros e purificada sua alma.

Há uns anos atrás, quando me deparei por acaso com um chat de Sadomasoquismo, não tive dúvidas. Tive certeza absoluta de ter encontrado meu lugar. Foi aí que entendi muitas coisas que já aconteciam comigo, meu fascínio pela submissão e a entrega.
E eu sigo neste caminho de encantamento, expandindo meus deveres, meus limites físicos e mentais, me colocando como argila nas mãos do DONO para que me modele à sua vontade, sem nem me preocupar com a forma que terei, confiante que será a melhor, já que Ele o faz a seu bel prazer e que, com certeza, será a forma ideal pra mim.

Não me preocupo com ganhos. Não pergunto como está sendo a minha ”criação”. Não procuro olhar no espelho para ver minha imagem. Se ELE gosta, se pra ELE é o ideal, para mim também será. A confiança e a fé no meu DONO são cegas. Quero ter a forma que ELE desejar.
Há 3 anos, ao iniciar minha servidão a ELE, assim que me foi colocada uma coleira, coloquei tudo que fazia parte de mim a seus pés. Era justamente dia 16 de janeiro quando, em 2008, ELE me tornou sua.

Daquele momento em diante tudo em mim passou a ser dEle. Meu corpo, meus desejos, minhas aspirações, meu coração, minha servidão, minha alma, meu cérebro. Sim, neste momento me tornei acéfala e é com grande orgulho que digo isso. Não é para qualquer pessoa se tornar acéfala por livre vontade. Não é para qualquer pessoa a vivência da verdadeira e livre entrega à vontade de outra. Não é para qualquer pessoa pertencer na totalidade, muito menos conseguir irradiar a beleza melíflua que nisto reside.

Eu sou escrava na acepção da palavra. E, se tiver a honra de ser escolhida, serei a Ushabti daquELE que me conduz. Não me espanta que muitas horrorizem com isso. O que ando vendo por aí é um descomprometimento total. Grande parte das que se dizem submissas, na verdade são baunilhas apimentadas, desesperadas por algo que esquente suas relações. É só dar uma volta por alguns blogs e constatar que não exagero. As expressões mais comuns são: "não sou um fantoche para ser manipulada à distância", "submissa aceita se quiser aceitar", "sou escrava sexual para ser amada e desejada". Ou, o que é pior, a famigerada expressão: "não sou escrava acéfala".

Tudo bem que tenham feito essas escolhas de vida, mas que não se digam submissas, ou escravas, porque de submissas ou de escravas não têm nada. Que assumam sua condição de baunilhas apimentadas. Não há demérito algum em se reconhecer honestamente

Eu, DEXPEX_{Amar Yasmine}, tenho orgulho de bater no peito e dizer que, apesar das três graduações e um mestrado, sou escrava acéfala. Sou e tenho várias amigas que também são. Somos mulheres que se anulam de bom grado, se deixam desconstruir para serem de novo construídas. Nos entregamos para sermos moldadas sem ao menos perguntar que forma teremos. Para nós isto não importa, desde que a forma agrade aos nossos Donos. Somos exemplos de submissão, nos dedicamos ao máximo à arte de servir e jamais colocaríamos em primeiro plano nossa vontade... mesmo porque, um dia nossas vontades foram trancadas em cofres cujas chaves, assim como nós mesmas, são mantidas sob o poder de quem comanda o nosso destino.

Ao meu DONO, SENHOR DEXPEX, agradeço os três anos mágicos de vivência a seus pés, a seus serviços. Que tenha todas as alegrias e prazeres que desejar, porque é o mínimo que ELE merece. E que tenha piedade da minha alma.


*;-)


DEXPEX
_{Amar Yasmine}

19 comentários:

umbra disse...

Que dizer perante a tua declaração?
O teu...magnifico testemunho de submissão??

NADA!!

Nenhuma palavra que eu posso dizer,conseguirá se quer se aproximar das tuas.

Desta forma,apenas deixo aqui as minhas mais humildes e sinceras palavras de felicitações.

Bem como agradecer a Dexpex por moldar tão bela escrava.

Cumprimentos SM de Mestre Disciplinador e Sua umbra.

{umbra}_MD

escrava yaffa de LEON disse...

Vc é linda, td seu é lindo, digno de ser seguido, vc é um ícone pra mim, sempre foi...
Quisera eu chegar ao seus pés e dizer: me ensina eu quero aprender!!!
Leve nosso carinho, do DONO e meu.
És mto especial e vai estar pra sempre guardada em nossos corações.
bjs nossos
yaffa de LEON

₤α fєммє disse...

Inicialmente parabéns pelo post, lindo, intenso
e cheio de verdades.
Verdade ,que falta por aí como você mesmo diz, e eu
concordo plenamente.
Mas , penso em pessoas verdadeiras , como você e muitas
outras que encontramos por aí(são poucas , é verdade), mas
espero que estas não se calem, que continuem a postar, a se
posicionar, eu acredito em pequenos movimentos, acredito
que:" para que o mal vença é necessário somente que os bons se calem".Óbvio que não se trata de bem ou mal e sim de pessoas verdadeiras e pessoas equivocadas.
Acho que o ato de se permitir um nível de entrega tão grande como o seu, é uma grande prova de que você se permite ser acéfala, se é que se pode dizer desta forma,e obviamente é uma forma figurada de expressar o tamanho de sua entrega.
Só tenho a lhe dar os Parabéns a você por ser verdadeira e ao seu Senhor por te possuir.
Um grande beijo
(Uia que quase fiz um post)

{Λїtą}_ŞT disse...

Minha querida e amada acéfala,

fico praticamente sem palavras diante de tantas verdades ditas aqui.
Eu, que tenho o privilégio de conhecer de perto o nível da sua entrega, a abnegação e o despojamento com que se entrega nas mãos de seu Dono, tenho pouco a dizer.
Nada aqui é novidade para mim por conhecer a escrava que você é, consciente do seu lugar e do que ele representa, cumprindo o papel que se propôs e aceitou fazer.
Mas é sempre uma alegria infinita poder constatar que existe alguém que acredita no que faz, no que é, no que se permite ser, no que tem a coragem de ser.
Sim, porque é preciso coragem e força para vergar-se a alguém, é preciso ter, acima de tudo, um cérebro privilegiado para tornar-se "acéfala" por vontade e é esta coragem que falta nas pessoas que andam levantando suas bandeiras, que precisam bater no peito e dizer: "ei, sou submissa mas não sou burra".
Submissas não são burras; são pessoas que se permitem viver sua essência da maneira mais linda que existe que é a entrega plena.
Parabéns por estes 3 anos, amada... que esta data seja sempre o marco da conquista de muitos prazeres para você e seu Dono.
Que cresçam sempre a cumplicidade, as afinidades, a intimidade, os prazeres e o amor entre V/vocês.
E, cá entre nós, é uma beleza de data, né? ;)
Beijos meus, cheios de alegria.

{Λїtą}_ŞT

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amar vc vai ter vida longa, antes de vir no meu blog estrava conversando com uma amiga e disse a ela que viria te comprimentar.
Parabenizo pelas suas palavras pela intencidade existente nelas é tão densa tão forte qt a sua entrega.
Nos conhecemos a vários anos pelo yahoo, e sua intencidade sempre foi um constante, então o que escreveu e o que sente é tudo vc, vc...
Parabenizo seu dono pela escrava que ele molda que ele construi e constroi ao seus moldes dia a dia!
Que ambos sejam abençoados.

beijos festivos

sub_ísis

Anônimo disse...

Querida Amarula!

Estou sorrindo, vim ler seu post pelo chamado do título e não contive uma risada.

Mas não é uma risada de escárnio (nem poderia), é uma riso de: olha como ela sabe das coisas.

Claro está que vc sempre soube (não desprezando os aprendizados diários), e nem precisava deste post para evidenciar..

Mas vc falou, de maneira direta, de algo que é o cerne da submissão.

E ser acéfala não é para qualquer uma, definitivamente!

Mil bjos!

lilica disse...

Amada Amar,

Aplaudo de pé suas palavras.
E lendo aqui os comentários anteriores aos meus, confesso que também tenho pensado muito nisso que a querida La femme disse. Que chega de nos calar.
E te digo que só de escrever isso, minhas entranhas se remexem aqui, e eu poderia ficar escrevendo duas laudas inteiras, mas isso deixarei para um post, rs.
Então querida, me coloco ao teu lado e me incluo entre as escravas acéfalas.
Acredito na servidão por essência e escolha. Naquela que nos entregando, nos doando,nos anulando, nos tornando nada para que Eles sejam tudo,sejamos felizes e plenas.
Isso é ser escrava.
Mas anular-se dói, é sofrido. E então, ainda assim sentir-se plena e feliz, como assim?!
Ora pois, aqui não é BDSM, sadomasoquismo? Prazer em proporcionar, ou no nosso caso em receber dor?
Àquelas que não conseguem se sentirem plenas e realizadas desta forma, só posso lhes dizer que estão na praia errada.Não queiram ser oque não são.
E por favor, não queiram mudar as regras do jogo que já existiam antes delas.
Sempre me vem uma imagem à cabeça, sabe daqueles que ficam ao lado da linha, do lado de fora do campo de futebol. Olhos brilhantes, ofegantes, loucos para jogarem tb, para participar. Mas aí, basta estar lá dentro prá começar a querer mudar as coisas, não quer mais marcar, não quer mais defender, linha de impedimento prá que? Só quer fazer gol e correr pro abraço. Tumultuam e atrapalham os que querem jogar conforme as regras.
Enfim, de novo, te aplaudo pela coragem.
Receba os parabéns do Sr.D.E. e os meus.

Beijosssssss,

lilica{D.E.}

... disse...

Amar...

Se não me deparo com o um comentario seu em algum blog, venho lê-la, agora mais rapidamente, antes tinha que ficar pulando de blog a blog até achá-la..rss

Ontem conversava com uma amiga, e evidentemente discutiamos a hora de parar ( já viu como é um assunto recorrente?), mas perguntei a ela...parar exatamente com o que? Com ser feliz, com estar feliz, com a nossa vontade de?

Então conclui que sofreria muito e odeio "auto flagelo"...

Vivi 4 anos de uma relação impar, entre altos e baixos, vivenciei principalmente a minha opção de ser e estar...

Claro, que como costumo dizer, existem casos e acasos. Me encontro agora numa fase de transição, não de repensar conceitos ou desejos, mas de buscar " O DONO"...aquele pra quem não precisamos pensar em ser...não temos vontades...não existe limites...que ame...use e abuse!

Sejamos acéfalas.....mas acéfalas VIBRANTEMENTE FELIZES...

Beijos e saudações ao Senhor de ti...

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi, amada!

Voltei porque hoje é o dia dos agradecimentos.
Desnecessário comentar mais sobre seu magnífico texto, que fala por si.
Venho então com o coração cheio de alegria agradecer seus votos de felicidades pela passagem do meu
aniversário.
Vejo isto não apenas como um gesto de cortesia, mas como um carinho genuíno de quem dedicou uma parte de seu dia, mesmo que alguns minutos, para me fazer feliz... por isso, obrigada!
Tenha uma semana cheia de alegrias.

Beijos agradecidos.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

Amar, parabens por esses 3 anos
Se seja longa sua servidão ao seu Senhor.
voce tem sido exemplo e referencia para nós, nos mostra sempre a submissão em toda sua extensão, sua dimensão e sua plenitude.
Fica dificil acrescentar mais palavras aqui depois das suas e das meninas acima, eu só tenho a agradecer pela rica lição que recebo sempre quando aqui venho e quando voce me visita.
Se tu é acéfala, é a mais lucida que já vi, a requintada e soberana escrava de um Senhor que soube te conduzir.

beijos carinhosos

([{mila}])MAGNO

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Amada Amar,

Diante de tantos comentários ilustres, como diz a Vita, eu ia sair de fininho rss...Mas fiquei pensando: concordo sobre a questão dos blogs e de quem se diz ou acha que é uma coisa que definitivamente não é. E sou bem sincera em te dizer que há um tempo atrás eu me incluiria nesse grupo. Não por querer apimentar, mas por errar mesmo, estar no caminho errado. Eu estava transitando entre 2 mundos: a entrega por amor e a entrega por submissão e foi só quando descobri isso que achei o rumo certo. Eu me desesperava quando fazia de tudo((na minha cabecinha me entregava)) por amor e dava tudo errado. Mas me entregar por submissão implicou em obedecer, obedecer implica em abrir mão, abrir mão implica em dor...tudo isso dói e muito. Não é fácil, mas mesmo assim doendo consegui sentir prazer e nessa hora minha ficha caiu, nessa hora eu vi que pelo menos estava no caminho certo. Hoje quando erro em alguma coisa, não me desespero, eu aprendo, eu cresço, eu floresço e me fortaleço porque me entrego puramente por submissão. Sei que tenho um lomgo caminho a percorrer, sou um embrião ainda nesse quesito rsss, mas me sinto feliz só de saber que o caminho eu já achei.
Acéfala????Precisa ter muito cérebro e bem funcionante para fazer esta ESCOLHA...
Que continues então sempre assim, bem acéfala rss, bem feliz e realizada satisfazendo plenamente teu Senhor.
Felicidades aos D/dois e que venham muitos e muitos anos de convivência harmoniosa e feliz.
São os votos mais sinceros de meu Dono LØRÐ FØLTER® e meus....

{{{{{abraço apertadinho}}}}}

Slave disse...

Saudações Senhor DEXPEX e parabéns pela magnífica condução desses 3 anos a sua Escrava { Amar Yasmine}. Fico tranqüila e muito feliz em saber de seus cuidados e amor por uma Mulher-Submisssa exemplar e referência para tantas outras em nossa Meio SM. Se ela é assim, tudo isso deve-se a sua seriedade enquanto DOMINADOR e a certeza de saber exatamente o que lhe dá prazer e garantias de uma entrega cada vez mais intensa e plena. Que venham mais 4 , 5 , 10 ... muitos anos dessa relação D/s. Meu Dono , § O AMO §, deixa votos de felicitações ao Senhor, e eu um beijo muito carinhoso e respeitoso em TI.
Agora é para você, MINHA AMADA LINDA, pessoa ímpar e que merece TODA a felicidade do mundo. Estive ausente esses dias em função de uma viagem , mas tive bons momentos próximo à natureza e pude me lembrar muito de ti e orar por todos nós. Vou mandar um e-mail te contando tudinho, tá. E nunca mais repita que eu a esqueci. Isso nunca será possível, pois você faz parte de minha vida =^* ^= . Certo, Amada?! Que esta data possa se repetir durante muitos e muitos anos e que ao longo desses anos tanto você quanto o Senhor DEXPEX possam desfrutar de todo o sadismo, o masoquismo, o prazer que os façam felizes e realizados. Dono, § O AMO §, manda um beijo carinhoso para você , e eu flores, abraços e muitos beijos em TI, LOIRA DIVINA, ESCRAVA EXEMPLAR, MULHER ÚNICA.
Quanto ao texto, as Submissas que por aqui passaram e deixaram os comentários, muito já falaram. Seu texto já disse muito, né, AMAR! No SM as palavras têm outro contexto, outra semântica. Só consegue entender isso quem estuda diariamente sobre sua posição – Dominador / Submissa - para proporcionar ao parceiro tudo o que é prazeroso ; quem se preocupa apenas com os prazeres dos envolvidos na relação sem se importar se os outros vão ou não gostar da nossa relação D/s; quem pouco fala para o meio , mas muito diz ao parceiro; quem É e não quem simplesmente ESTÁ; quem é vocacionado para tal posição – Dono / Escrava. Enfim, SER Dominador e SER Escrava é para poucos, minha amiga. Senhor DEXPEX É DOMINADOR. {Amar Yasmine} É Escrava.
Felicidade e relação longa e prazerosa ao casal que eu tanto gosto, amo, ADORO!

SR. WILSON® disse...

Querida amiga, perfeito post, concordo em gênero, número e grau. Se a maioria do Senhores soubessem valorizar as verdadeiras submissas, como vc, dando-lhes a devida atenção, não desaparecendo, não sendo uns cordeirinhos prás esposas, não sendo disciplinadores via internt, talvez, as baunilhas apimentadas não estariam pensando que entrega é apenas um funkzinho do um tapinha não doi.
Agora aqui entre nós, com esta trilha sonora, como eu poderia discodar, indo de Ella Fitzgerald a Francesco Alberto Sinatra.
Beijos de muita alegria de ser teu amigo
SW

princesa do SenhorWZ® disse...

Ai ai que delicia ler teu post amar! sim eu fiquei horrorizada rs de saber que tem mais gente que pensa como eu.Meu sonho seria ser enterrada junto ao meu Dono, viva,se bem que diante dessa tragedia ,eu nao estaria viva apenas respirando.Ou que Ele me tirasse a vida. Uma vez disse isso a Ele e Ele que é tão sensato e cuidadoso comigo disse Nãoooo! e me deu uma missão se isso acontecer,se Ele se for antes de mim, que eu pretendo obedecer de maneira incondicional até meu ultimo dia aqui na terra.Exagero? pode ser pra muita gente , pra mim não e nem pra muitas de nós que dedicamos a vida a uma pessoa .Submissão definitivamente não é pra qualquer uma, entendo quando vc diz que nao se preocupa com ganhos, pq vc já ganhou o premio maior de ser uma submissa em toda sua plenitude.
Isso não tem tem dinheiro que compre, nem magica que faça acontecer.Vida longa a Sr Dexpex e a vc queridíssima amiga. beijos

Sybilla "Uma mente Inquieta" disse...

Boa noite,Yasmine.

É sempre um prazer ler o que escreve porque é tudo de uma sinceridade e delicadeza cortantes como uma navalha afiada.
Acredito que é abençoada com mais algumas que tem muita sorte em terem Donos DIGNOS de uma anulação por parte de sua escrava.
Eu não acredito em anulação.Mas a 'anulação" que não acredito é difenrente desta,acho que Dominar e como você colocou perfeitamente é desconstruir para reconstruir o que é de uma beleza IMPAR,ÚNICA esse tipo de anulação eu penso que deve existir no SM onde a entrega é tão perfeita que o outro se descobre nulo mas inteiro na sua totalidade, porque seu Dono (a) o reconstrói.
Todos os dias se preciso for dando uma forma única e tão bela quanto é a sua em sua entrega.

beijos carinhosos desta Sra que tem muito carinho e admiração por ti. S.Sybilla

Olhares disse...

Olá querida!

Venho aqui em seu cantinho lhe oferecer um selo de qualidade, este blog merece mto mais q isso por tudo q nos transmite, todos os ensinamentos a nós subs...o presente esta lá no meu blog a sua espera.

Bjus no core!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda Amar do Senhor DEXPEX,

afastada daqui de seu blog, do blog Infinito Particular de ÍsisdoJun e do msn, por muitos motivos, entre eles, a perda de pessoas amigas na tragédia das serras cariocas, e TAMBÉM, por problemas de saúde que infelizmente me deixaram uma semana internada no hospital. Sorte minha que foi aqui no Rio, onde fica a minha familia, e que me deu apoio total.

Agora, estou em fase de recuperação.

Sem poder aproveitar essas férias que desde o ínicio de janeiro, não estão sendo benevolentes comigo e com muitas pessoas que tem sofrido com a chuva, vim dizer-lhe que:

Continue esbanjando e irradiando a tua felicidade que nos ilumina a todos....
Seja feliz e faça teu Dono e Senhor feliz ao máximo;

Continue Ácefala, isso xeixa ambos felizes, Dono e escrava/submissa, entrega como a tua, não é fácil encontrar e ver hoje em dia...

PARABÉNS pelos 3 anos de intensa servidão, entrega, condução e cumplicidade entre voces dos. E que venham muitos anos pela frente!

Quanto aos outros, bom, os outros são os outros e só....!!!

Beijos carinhosos linda,

ÍsisdoJun

Anônimo disse...

Amaruuula, querida cômoda e acéfala:

Vc provevelmente será presenteada com esse selo por meio mundo de admiradoras, mas eu como mais uma não poderia deixar de vir aqui e te mimar, né?

http://aaalyna.blogspot.com/2011/01/iso.html

Afinal, qualidade é o que não falta no seu blog (puro reflexo da autora).

Bjos!

Rainha Victoria Catharina disse...

"Tudo começou porque pensei além do permitido nas cortes celestes. Aliás, porque solicitei ao arcanjo de plantão, dezenas, centenas de vezes, um encontro com Ele - o Onisciente, ou Architecto, como alguns preferem. Só queria saber por que Ele permite tanta desigualdade entre os homens, enquanto as demais espécies nascem, vivem e morrem sem oscilações de eqüidade, numa existência digna, do início ao fim. Também queria perguntar-Lhe olho no olho: por que entre os homens não existe nada mais distante que o próximo?"

Confissões de um anjo da guarda - CARLOS TRIGUEIRO

Querida e Inesquecivel Amiga Amar do Senhor DEXPEX,

LINDA !!! PARABÉNS !!!
VOCÊ É A SUA ESSENCIA !!!
Quase nos perdemos... mas nos reencontramos...
ESTOU MUITO FELIZ...
SAUDADES !!!

Com todo meu carinho,
Rainha Victoria Catharina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails