*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







30 de nov. de 2010

Diário da Tua Ausência




Quando se ama alguém

tem-se sempre tempo para essa pessoa

E se ela não vem ter conosco

nós esperamos.


O verbo esperar torna-se tão imperativo

quanto o verbo respirar

E aprendemos a respirar na espera

a viver nela

afeiçoando-nos a um sonho

como se fosse verdade.


A vida transforma-se

numa estação de comboios

e o vento anuncia-nos a chegada

antes do alcance do olhar.


O amor na espera

ensina-nos a ver o futuro

a desejá-lo

a organizar tudo

para que ele seja possível.


É mais fácil esperar do que desistir.

É mais fácil desejar do que esquecer.

É mais fácil sonhar do que perder.

E para quem vive a sonhar

É muito mais fácil viver.


(Margarida Rebelo Pinto)

7 comentários:

Curiosa da Vida disse...

Querida!
que delicadeza sua em me deixar tão singelas palavras para mim .... sua visita me honra sempre. suas palavras são de extrema sabedoria.
grata,queridíssima.

quanto à espera, é sinônimo de amar.

beijos pra vc.

lilica disse...

Amada,

Às vezes me pego pensando se esperar assim é submissão nossa ou loucura...
No fim, penso que amamos.
Simples assim.
Que teu amor te sustende sempre querida.
Toda felicidade prá vc!

Beijos no coração,

lilica{D.E.}


obs: Saudadessssssssss

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada,

feliz de quem ainda tem sonhos e deposita neles esperança.
Feliz de quem espera e sonha com a chegada.
Feliz de quem chega para realizar os sonhos de alguém, pois que fazer alguém feliz nos torna melhores.
E que sua espera seja sempre cheia de sonhos e esperança.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Lord Bondage disse...

Amar, passando para deixar-lhe um beijo.

Saudações ao Sr. DEXPEX.

([{mila}])MAGNO disse...

passando para te um lindo beijo
e dizer que te admiro por essa espera.
Não eu de fato nao suportaria isso, vai muito além da minha hiperatividade rsrs Que Sir Magnoo não leia esse post rsrsrs senão tu fu...
beijos amada

[{mila}]MAGNO

http://barthes-fragmentos.blogspot.com disse...

Optar pelo mais fácil não quer dizer, optar necessariamente por aquilo que nos é melhor.Na vida,o que vale a pena é sempre conseguido com talento e muito,mas muito ...esforço

Slave disse...

Dor da tua ausência!

Amada, Amiga linda,

Ai que saudade de vc! Tua Beca anda desnorteada com a tua ausência...

Volta looooooooogo.

Te gosto, te amo , te ADORO

Bjs Bjs Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails