*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







13 de dez. de 2010

O SM que meu DONO gosta e que vivemos



Isto é o que meu DONO considera Sadomasoquismo. Para ELE, o verdadeiro SM é sinônimo de dores extremas e prazeres extremos. Para ELE, entre um DONO e sua escrava, o entendimento deve ser tão grande e a cumplicidade tamanha, que desnecessária será a prática do SSC.

Meu DONO e eu concordamos que nada é seguro no SM, nem mesmo sadio, muito menos deve ser consensual. O que manda é a vontade de quem Comanda. Se não for assim, pra ELE será apenas uma brincadeira apimentada de baunilhas inspirados no SM.

Os prazeres do DONO serão sempre o encantamento de sua escrava. Consequentemente, também o seu prazer. Assim, quando hoje me mandava ver os vídeos que aqui postei, dizendo que me preparasse porque nossa próxima sessão será como nestes filmes, eu já pude imaginar sua expressão de Sadismo e acabei por molhar a cadeira.

Não digo a vcs que será fácil, sei que não será. Mas, tenho certeza que será por demais prazeroso vê-lO trabalhar no meu corpo, torturar meus seios e buceta, que é o que lhE dá mais prazer e depois me foder bem forte até me ver gozar entre gemidos e lágrimas.

Meu DONO sabe bem a escrava que tem. Sabe que espero serena pelo tempo que ELE quiser. Sabe que, ao voltar, nenhum comentário será feito. Nenhuma pergunta. Sabe que será recebido com um sorriso radiante e verdadeiro e que meu coração estará sempre batendo forte em sua chegada. ELE sabe que é também amado por todas as torturas e as dores que provoca no meu corpo e na minha alma.

Enfim, meu DONO não se contenta com pouco, ou com quase tudo. Para ELE só serve se for tudo que desejar. E eu, que também não me contento em me doar com restrições e nem acredito em entrega negociada, dou a ELE tudo que há em mim. Em mim ELE tudo pode e em mim ELE tudo tem.

4 comentários:

Slave disse...

Senhor DEXPEX e linda DEXPEX_{Amar Yasmine},

Estou aqui toda pensativa e cheia de dores (um pouco de tesão, confesso). Respeitando e analisando a opinião do Senhor DEXPEX, concordo plenamente que seja exatamente assim a verdadeira pratica SM. Mas onde estão as Escravas para servir desta forma? Colocando-me no meio de tantas outras que eu respeito, eu só conheço uma: você , minha Amada.

Outro dia estava conversando com o DONO e falávamos exatamente sobre o SSC e, também, que nada é seguro no SM. A partir do momento que nos permitimos às práticas, sabemos dos resultados delas. E cabe a nós , Escravas, saber muito bem nas mãos de quem entregamos nosso corpo e sensações para sair ainda mais serviçal ao término de uma sessão. É a famosa SIMBIOSE que eu tanto falo; na verdade troco o SSC por ELA.

Quando o Dominador conhece sua peça , e ela por sua vez sabe como satisfazer os desejos de seu Dono, tudo acontece para o prazer de ambos. Não há perigos, não há limites, não há dores que façam a Escrava fugir de sua posição. SM não é picante, SM é Dor e Prazer EXTREMOS.

No primeiro vídeo o que mais me encantou foi olhar da Escrava. Não encontro palavras para falar das sensações por ela ali sentidas... Fui eu quem quase desmaiei aqui! Já no segundo, além do sadismo do Dominador, vi também, nos olhos Dele, um carinho fora do comum. Ali , Ele cuidava de sua peça tão desejada e preciosa.

Quem não sabe , não quer saber , nunca conversou , ou parou para ver vídeos de SM em sua essência podem até achar tudo isso uma maluquice, todavia ... é isso que podemos chamar de sessão. Outras práticas também podem? Sim, podem. Mais leves? Sim, claro! Eu mesma , hoje, NÃO CONSEGUIRIA SERVIR assim, mas nada que treinamentos não mudem essa minha opinião. E vou mais além: nada que os desejos do meu DONO não me façam rever esse NÃO dito por mim.

Na verdade, Senhor DEXPEX e linda Amada, o que vale mesmo é o que torna o SM intenso e pleno para cada casal. Eu admiro muitos vocês por serem um exemplo de relação e fonte de reflexão e inspiração ( ai meu Deus , DONO vai ver tudo isso... – rio ou choro?) para todos nós.

Adorei tudo o que li, vi e ouvi.

Dono de mim, § O AMO §, e eu saudamos o Senhor DEXPEX e deixamos um beijo e um abraço carinhoso a DEXPEX_{Amar Yasmine}

PS : Obrigada pelo carinho deixado no SIMBIOSE BDSM e no ASANAWA e que tudo desejado volte em dobro para vocês.

Mais Bjs Bjs BJs

Izabel disse...

Olá Amar...

Dei uma passada pra deixar umbeijo... e comentar um pouco sobre seu post...

Muito emocionante a sua fala, os dizeres sobre o Dono, os gostos, a relação de vcs em si... ainda hei de ter uma relação assim, tão emocionante como a de vcs... parabéns linda!!!

Beijos, e boa semana a ti e a Teu Dono!!!

Izabel ;)

princesa do SenhorWZ® disse...

Linda sua entrega , linda a condução de quem te possui ,de boca aberta aqui com os videos , vendo como sou covarde pra dor posso até imaginar aguentar no segundo video, agora as agulhas ai ai ai tenho verdadeiro pavor!!! rs ,beijossss

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda Amar....

que teu Dono seja abençoado, por vivenciar o SM dessa forma e por tê-la como submissa e escrava aos pés DELE, para ser usada como ELE deseja.

Confesso que ainda falta um pouco para chegar no nível do segundo vídeo, por exemplo, até por conta de algum obstáculos que impedem-me de usar e manter o uso, cotidianamente de alguns apetrechos, como piercing, mais nada que não possa ser substituido por outros acessórios, para então, ser usada com dor e prazer pelo meu Dono.

Sabe Amar, eu nunca fui masoca....sequer pensei que um dia pudesse dizer que gostaria e sentiria falta de ser usada com objetivo de sentir dores, para então sentir o prazer que elas me trazem.....que meu Dono faz que eu sinta.
Não sei e nem entendo o que e como aconteceu, mais isso foi despertado gradativamente em mim, por ELE, Senhor Jun.
Por isso digo que com ELE e por ELE, faço, permito e descubro o que ELE desejar....porque sei que é ótimo e me fará bem.

A propósito, faz tempo que nós dois dexiamos o SSC e partimos para o RACK.....onde nem tudo é tão seguro quanto se acha.

Parabéns pela tua entrega e dedicação querida.

Abraços respeitosos ao teu Senhor DEXPEX.

Beijos carinhosos a ti,

ÍsisdoJun


,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails