*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







10 de mar. de 2011

Dias Antecedentes




Dia 6 nossa saga antecede,

Um amor que dura para sempre,

Dia 6 o dia amanhece,

Desperta o coração e mente

Uma namorada que me conheça bem,

Alguém que me conheça por dentro,

Uma namorada que a mim me tem,

Num amor que vence o tempo.

Dia 13 nossa paixão antecede,

Ouço sua musica como se fosse uma prece,

Preciso de você desesperadamente,

Pois quero compartilhar você para sempre.

Não preciso de alguém fingido,

Num tipo de amor corrompido,

Para me desiludir outra vez,

Como fizeram comigo uma vez.

Preciso de alguém definitivo,

Preciso de alguém com princípios,

O tipo de amor que não sai voando,

O tipo de amor que se vive amando...

Namorada dos sonhos venha me salvar,

Neste dia 20 que está a anteceder,

Neste dia dá para prever,

A maneira como vou te ver...

Finalmente o dia 27 começa,

O inicio de toda nossa era,

Finalmente encontra-se o começo,

Nós dois no mesmo berço.

Dia 6, dia 13, dia 20 e dia 27,

Chegamos na hora da mesma prece,

Eu do mês de abril você do mês de março,

Nosso destino num grande embaraço.


Homenagem do meu amigo poeta

Vinicius Caetano,

para Mariah Carey, sua paixão
.

9 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Que lindo, amada!
Admiro quem tem um ídolo e se move por ele.
Também adoro Mariah Carey embora os intelectuais de plantão a achem brega e às vezes dê até vergonha de admitir.
Enfim, é um poema lindo, e deixo aqui meus parabéns para o seu amigo.
Para vc, beijos.

{Λїtą}_ŞT

{Júlia}Domador disse...

Amar,

sempre fazendo visitas silenciosas por aqui, porém só hj deixando comentário e te linkando, espero que vc me aceite como mais uma seguidora deste teu blog, suave...

bjus

ternura disse...

olá querida,

apenas passando e sorvendo um pouco de sua generosidade, é lindo isso!!!

bjs ternos
{ternura}_L.B.

SENHOR VERDUGO disse...

Passeando por aqui e deixando um presentinho pra vc!

Bjs!
SENHOR VERDUGO

Retire seu selo em: http://goo.gl/9RELn

Izabel disse...

Oi linda...
Passei pra deixar um beijo e dizer que tem um selo pra vc no meu blog... espero que goste!!!

Bom FDS!!!

Iza

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda,

tem um selo pra ti no blog....

Fique à vontade para pega-lo, ou simplesmente, saber do presente. A obrigatoriedade de pega-lo e coloca-lo aqui, não existe, ok?

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

princesa do SenhorWZ® disse...

Linda amar , passando por aqui pra te deixar um beijo.

Slave disse...

Amada, hoje não deixarei muitas palavras...

Fiquei um bom tempo por aqui escutando as músicas e fixada na imagem linda do post...

Saudade de vc, amiga!
Beijos e abraços apenas nossos
Te ADORO

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Querida,

tem jeito não, agora, te ofereço mais um selo, só que literário, e sei que gostas de ler, então, esse será ótimo para sabermos de suas preferências....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails