*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







22 de jul. de 2010

Desafio



Nestes dias de muita pressão pela perda do meu blog, algumas coisas muito boas me aconteceram. Uma delas foi a presença solidária das amigas submissas que foram incansáveis nos carinhos comigo.

Fizeram tudo pra me agradar e me tirar da tristeza. Me mandaram emails, torpedos, publicaram posts e comentários em seus blogs e nos das amigas. Enfim, tive a certeza de não estar só e nada pagará estas demonstrações puras de afeto e consideração.

Em meio a todas as demostrações uma foi especial, foi o "Desafio" feito pela {ÍsisdoEgito}JZ: a mim, de contar a todos seis (6) segredinhos meus.

Obrigada, amiga. Vamos lá!



1 - Adoro comer maçã com queijo

2 - Ver o dia nascer me deprime

3 - Ver o dia morrer me alegra

4 - Sou frustrada por não ser cantora lírica

5 - O que mais rápido me conduz ao orgasmo é ter as pernas abertas e ser olhada no sexo

6 - Eu queria de verdade ter nascido a filhinha devassa do meu DONO

Bom, desafio cumprido, resta agora indicar as sub e amigas que também contarão seus segredos. São elas:

-=Rebeca=-

lilica{D.E.}

{preciosa}_Sr.Dio

[{mila}]MAGNO


Obrigada, {ÍsisdoEgito}JZ

Doces besos a vc e a todas!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

9 comentários:

Anônimo disse...

seja bem vinda novamente caríssima Amar! E que dessa vez as pessoas não percam o tempo delas denunciando!
Tudo do melhor!
Beijo respeitoso e saudações ao seu Senhor!

Pedaços de uma alma apaixonada BDSM disse...

Tu és alguém que jamais saírá do meu coração. Mesmo que não nos toquemos de corpo. Uma pena que pessoas se deixam levar pela inveja do próximo. Sei que és forte pelo masoquismo de retornar e surpreender a todos. Te beijo querida moça. Estela

Slave disse...

Olá Amada!

É um prazer SEMPRE estar pertinho de vc , viu!

Mas... maçã com queijo, Amada? Tai, vou experimentar! E qual o tipo de queijo? Qualquer um?

Beijos doces e muitos abraços na loira mais linda da minha vida! E que seu entardecer seja DIVINO

{Λїtą}_ŞT disse...

Tá, eu vou ser metida, vou ser presunçosa, vou ser insuportávelllll:

Eu já sabia de pelo menos três segredos aí.

Pronto! Agora pode mandar o Belém que nem ligo. Estou indo para o oeste.
Beijosssssssssss.

{Λїtą}_ŞT

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kkkk...

Vou dizer que já imagina faz tempo que voce teria algum probleminha com relação a cantos liricos, mas não sabia que seria frustração, pensei que realmente voce cantasse.
Porque sempre coloca músicas que tem a ver com isso, ou toca no assunto de alguma maneira.

Ser olhada fixamente no sexo com as pernas bem abertas, é "tesonistico", rs, também gosto mucho...

Querida,

pode me dizer de onde tirou a ideia de que não persona non grata em meu blog? kkkk

Não sei o que tem acontecido, estão senso add outros perfis ao meu blo, mas o que sei é que essa semana tentei seguir uns 5 blogs e qdo teno, vem uma mensagem dizendo que esta função não esta disponivel no momento. E por isso marquei os blogs para faê-lo depois.

Mas te espero por lá.

E embora não a conheça pessolamente, sinto admiração por ti, desde o inicio, quando ingressei no meio BDSM: tua postura discreta, estável e equilibrada, me encanta.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

lilica disse...

Amarinha do coração,

Querida, claro que estarei sempre aqui, mesmo que você não quisesse eu vinha escondida, tá?
Eu tb me lembro qdo eu lhe dizia que não era submissa e vc me dizia que sim. Nem faz tanto tempo assim né, amada?
Então, você tinha razão sim.
Hoje posso dizer que sou uma submissa sim, ainda com muito a evoluir, mas sirvo com o coração.
Adorei saber dos seus segredinhos, e aceitando o teu desafio, logo logo, estarei contando os meus.

Beijos querida,

muito sucesso no seu novo cantinho.

lilica{D.E.}

princesa do SenhorWZ® disse...

Super feliz de ter vc de volta, beijoss

Sonhos de Rebbecca disse...

adoroooooooooooooooooo vc linda bjos Anna Rebbecca

Anônimo disse...

Amadíssima...

Venho sorrindo agradecer por ter sido convocada por ti para responder este desafio.

Assim, que Dono retornar de viagem, pedirei a Ele.

Agora, ainda com coração apertadinho... pela perda de um amigo querido. A única coisa que conforta é que finalmente... ele e minha amada amiga/irmã, Flávia estarão juntos na eternidade, longe de tudo aquilo e de todos aqueles que os condenaram em vida.

Lindo demais o que escreveu...

Beijos, hoje, não tão rubros.

Com carinho e admiração sempre.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails