*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







21 de jul. de 2010

Sua cadela... seu refúgio



Senhor Dominador, sua cadela jamais deverá conhecer o que é uma desobediência, um desamor, um descontentamento. Muito menos o que é uma covardia. Ela deverá ser a sua salvação, seu refúgio das dores do mundo. Experimente se sentar sobre uma montanha com sua cadela a seus pés e verá que, de repente, tudo que sua visão alcança lhe pertence.

DEXPEX_{Amar Yasmine}

6 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Que imagem linda!!
E não me refiro à foto postada, mas a que se formou na minha mente a partir do que você escreveu.
É bem isso, amada. O seu universo inteiro tem um Dono.
Não existe coisa mais completa.
Feliz em ver as coisas aqui chegando no lugar.
É um lugar incrível para se visitar.
Beijos meus.

Sonhos de Rebbecca disse...

saudações lindaaaa q adoro, esta lindo o seu cantinho, estou com saudade bjos Anna Rebbcca ou Anna Bela rs rs

Slave disse...

Amada Amiga!

Nossa!!! Quando aqui cheguei senti a mesma vibração do seu antigo espaço. A música, as imagens, as palavras tão bem organizadas... Sem falar no significado de tudo por aqui.

Bom demais vê-la assim forte, inteira, plenamente entregue ao teu Dono e Senhor e intensamente SUBMISSA.

Vc bem sabe o quão importante és para mim. Adoro saber que está tudo voltando em seus devidos lugares.

Quanto ao texto postado, senti a entrega de uma verdadeira Submissa que aos pé do Dono e Senhor tudo deixa de ter importância e somente o prazer e o sentir Dele é que são valorizados.

Hummmmmmm... DELICIOSO,Amada.

Saudações ao Senhor DEXPEX e muitos beijos e abraços carinhosos em ti.

Anônimo disse...

Amar,
Estou aqui no meu cantinho vibraaaaaaando com a sua ressurreição.
Delícia das delícias!
Beijos mineiros.

Anônimo disse...

Amar...

Estive ausente por um tempo... voltando, vejo o que ocorreu.
Fiquei imaginado se foi erro do blogger ou denúncia???
Tratando-se de erro, menos mal.
Porém se foi denúncia... logo me veio a mente algo que trago dentro de mim:
"Que a inveja é a falta de capacidade própria".
Lamentável...
O importante é tê-la entre nós, refazendo o blog... demostrando sua força, garra e, acima de tudo devoção ao Teu Dono e convicção de SER quem é.
Ser é para sempre e para poucos.
Você é e sempre será especial.
Espero-te em meu cantinho. Já te seguindo.
Ao Senhor Depex e a ti, desejamos muitos momentos de amor e servidão.

Saudações Sr.Dio... beijos rubros (preciosa)

Lord Bondage disse...

Amar..

Feliz demais em ter novamente um espaço inteligente e de extremo bom gosto.
Acompanhei o que aconteceu com teu blogger (apesar de não ser um espaço virtual pago, considero isso uma agressão), mas agora é recomeçar.
Tenho por ti uma admiração e um carinho ímpar.
Beijos carinhosos em teu coração,
Lord Bondage

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails