*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







8 de set. de 2010

O corpo em brasas e a mente suja de tesão



Desejando que me arrastes
Para que eu apague com a língua
Tuas pegadas pelo chão
Desejando que me amarres bem forte
E depois me surres... Muito
E me tortures de todas as formas
Me xingues e me humilhes
Que faças em mim
O que costumas fazer no banheiro



Que cuspas na minha cara
E, não satisfeito,
Que escarres na minha boca
E que teus olhos brilhem muito
E tua boca fique com aquele esgar de sadismo
Que me leva à loucura
E, assim, que gozes muito em mim
Meu maior presente



Oh, VIDA minha!
Quem dera tirar de Ti
Todos os incômodos e todas as dores
Quem dera colocar a teus pés
Todas as alegrias e prazeres
Quem dera ser teu gênio da lâmpada
Ser tua gueixa primorosa
Quem dera... Quem dera sempre
Ser tua puta, tua cadela



Quem dera...
Quem dera ser teu real sonho de consumo
Mesmo já sendo tua

DEXPEX_{Amar Yasmine}

11 comentários:

Slave disse...

Amada Amiga,
Amada Companheira,
Amada Sempre!

Nem sei se vou conseguir comentar da forma que suas palavras e imagens merecem. Hoje, a Beca está em frangalhos... Compartilho de seus sentimentos ... da sua dor!

Ser arrastada pelo Dono, anuncia que estamos no caminho certo de nossa servidão.

Ser surrada, torturada, nos dá a certeza de que somos peça essêncial para o sadismo Deles.

Humilhada e usada para um único objetivo: o brilho estampado nos olhos Daquele que nos Domina.

Quem nos dera, Amada, Linda Amada, nós, Simplesmente as Submissas dos prazeres de nossos Donos, recolhermos todos os sofrimentos e dores Deles para que a felicidade seja frequente.

Quem nos dera poder transformar todas as dificuldades diárias em soluções eternas. Quem nos dera...

Queria ser a Jeannie e servir a meu Amo conforme a tradição dos gênios e colocando no caminho Dele somente coisas boas, felicidade plena e amor intenso.

Quem me dera, Amada!
Quem me dera...

Saudade de você. Espero que esteja melhor, que tenha voltado a rotina de forma única e com vontade de brilhar muito para iluminar cada vez mais os caminhos do teu Dono e Senhor.

Te adoro
Beijos carinhosos e abraços super apertados {{{{{{{{{mas bem apertados mesmos , pois estamos precisando}}}}}}}}

{catlin}_DS disse...

Linda as imagens!!!

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada,

acabei de comentar e perdi todo o texto, mas tento outra vez apesar de estar com a cabeça a mil.

Lindas não só as imagens, lindo o poema também.
"Quem dera... quem dera..." isso não vale.
Você é o sonho de consumo do seu Dono sim, com todo respeito a ele.
Quem mais escreveria tão lindas palavras? E o mais importante: não são apenas palavras.
São seus sentimentos mais reais e profundos.
Beijos de admiração.

{Λїtą}_ŞT

PS: Nem me avisou, né?

ternura disse...

menina da entrega avassaladora,

a cada dia que visito essa sua morada, sinto minhas mãos frias, calafrios pelo corpo, meu coração acelerando, um fogo me invade, pois com suas palavras eu viajo para dentro do meu maior desejo: minha submisssão.

obrigada por me deixar viajar por meio do seu sentir!!!

bjkas ternas

Anônimo disse...

Só uma submissa de alma pode ter o corpo em brasa e a mente tão suja de tesão de uma forma tão intensa e singular. Um beijo menina
Senhor da Torre

P. disse...

ma cherìe, Amar!

Tua entrega devotada, me é inspiradora. Não tenho mais o que dizer, é isso: você me inspira.

Beijos dessa sua amiga aqui.


Pérolanegra

((dog pet))_PH disse...

muito forte gostei.

bjo.

Anônimo disse...

É fogo. Mesmo já sendo sua, mas quem me dera ser, né?

É mais, mais, mais.

O tesão pode ser completamente puro ou completamente sujo.

Purificar numas vezes, macular noutras.

Vc é fantástica por pensar/sentir/escrever isso.

Mil bjos!

Simplesmente Ser disse...

Lindas imagens, belas palavras, como sempre uma delicia vir visita-la, espero agora estar mais constante em minhas visitas.

bjs e abçs ao Dono

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada,

já quase de saída, não podia deixar de vir aqui ouvir a trilha.
Claro que você sabe que já estou chorando e não há mais nada que possa dizer: OBRIGADA.
Beijos de amor.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

Amadíssima,

Quem dera...

Beijos rubros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails