*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







3 de abr. de 2011

"SE".. escravas tivessem querer...

...provavelmente cantariam assim:


Quero que você me bata
Que você me xingue
Quero que você me espanque
Que você me arranhe

Quero que você me trace, baby
Que me coma e babe
Quero que você me arrase
E que me negue e rasgue

Que você me foda
Que você me esmague
Que você me curre
Que você me force
Que você me queime
E que você me goze

Quero que você me adote
Que você me cuide
Quero que você me exploda
Que você me explore

Quero que você me cheire
Que você me choque
Quero que você me pise
E que você me entorte

Que você me bata
Que você me apronte
Que você me negue
Que você me esgane
Que você me curve
E que você me love


Prenda

Bata

Rasgue

Pique, xingue e explore


Cuspa

Corte

Choque

Amarre, lese e love


Quero que você me beije, baby, baby.. beije, baby, baby..
Baby, baby, beije e babe
Quero que você me pise, que me bata e amasse


Que vc me curre

Foda

Mije

Espanque

Xingue

E que você me love



Que você me prenda

Que você me morda

Que você me rasgue

Que você me pique

Que você me mate,

E que você me love


*ai.. ai.. cantando.. dançando.. e suspirando..*


Música: Love
Cantora: Simone
Autor: Paulo Padilha
Letra adaptada: DEXPEX_{Amar Yasmine}



*;-)

7 comentários:

ternura disse...

doce {Amar},

e eu fazendo coro com vc juntinho, nessa hora minha vocação de submissa dá o ar da graça num tom super afinado!!
nossa perfeita apostagem, delirando aqui...*pisc

bjs cantarolados
ternura_ACM

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar,

amei a musica, bem sonora além da letra ser esplêndida....

Delícia!!!

Parabéns!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{Júlia}Domador disse...

Amar,

rindo muito aqui, não faltou nem um item pra completar, vc realmente está inspirada, contagiante isso, faço companhia no canto, na dança e nos suspiros... ai...ai...

Uma boa semana para vc

bjuuss

{Λїtą}_ŞT disse...

Bom dia, amada!
Olha, tenho uma sugestão:
sendo a música já uma delícia e tendo melhorado mais ainda com a sua preciosa intervenção, podíamos criar um coral de escravas e submissas.
Para ficar perfeita para nós, podemos trocar o verbo querer por implorar.
Que tal??? ;)
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Beijos libidinosos. :P

{Λїtą}_ŞT

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amar, amei a letra, como disse vita fazer um coro das submissas, caramba , ficou tudo alegre e desejoso....
Tenha uma super semana juntinho de seu dono!
beijos docinhos

sub_ísis

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar, querida submissa e menina linda do SENHOR DEXPEX,

Fiquei feliz pela escolha do nome de sua nova gatinha, Ísis.

E mais ainda com o fato dela fazer com que você lembre-se de mim.

Delícia!

Espero que a tua Ísis lhe dê motivos de muita felicidade e orgulho, que ela seja forte e determinada....;)

Bela Amar,

obrigada por tua visita lá no blog, é sempre bom tê-la por lá, sentir teu carinho. As vezes, estamos precisadas de carinho amigo.

Beijos carinhosos e especiais,

ÍsisdoJUN

Slave disse...

Amada, Amadíssima!

Ler e sorrir com sua obra prima é uma coisa. Agora, ouvi-la cantando, não tem nada igual!

Só de ler , já te escuto.

Até decorei, tá!

Gargalhando aqui...

Gargalhando com a tua felicidade intensa e plena.

Amar, obrigada por ser assim: SEMPRE FELIZ, SEMPRE GUERREIRA, SEMPRE DIVINA.

Amar, obrigada por existir e fazer tão bem aos que perto de vc estão.

Amar, obrigada por ser assim tão importante em minha vida.

Te agosto, te amo e TE ADOROOOOO.
Beijocas da tua Beca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails