*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







14 de jul. de 2011

La petite mort



Eu adoro sexo, sempre adorei. Mesmo quando não sabia ainda o que era o orgasmo, que eu prefiro chamar de gozo.

A primeira vez que gozei achei que estava morrendo e choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Eu tinha 14 e ele 45... era um homem maravilhosamente ordinário o meu dentista.

Ele subiu minha saia até a cintura, arrancou minha calcinha, abriu minhas pernas e ficou olhando... eu não sabia mas já adorava ser escancarada e olhada. Ele fez isso e começou a beijar minhas pernas... subindo pela parte interna das coxas... me roçando a pele com seu bigode ruivo, atrevido e macio.

E eu pensei: "será que ele vai colocar a boca lá???"

Não estranhem, eu vivia trancafiada por pais muito conservadores e rígidos que me vigiavam 24h por dia. Mas, como diz o diabo, nada segura uma mulher com tesão... nem mesmo quando ela é apenas uma menina. Eu não ía sozinha a nenhum lugar, mas ele era dentista de toda a família e eles tinham certeza que ele era sério.

Sua boca subindo ávida pelas minhas coxas e eu pensando que aquilo não podia existir porque ninguém colocaria a boca no sexo de outra pessoa... Mesmo assim, deixei que ele se regalasse em mim, sem dizer uma só palavra. E o medo que eu estava de falar e ele parar de fazer coisa tão boa? Por isso, fiquei imóvel e muda..

Que o mundo acabasse naquela hora! Era tudo que eu queria. Pra que viver depois de uma maravilha daquelas?

Ele levantou minhas pernas até que os joelhos tocassem meus seios e as manteve flexionadas e escancaradas. Degustou meus líquidos com absoluta calma e prazer. Afundou a língua macia tentando me invadir, alternando com movimentos suaves em volta do grelo, bem de leve... do jeitinho que deve ser uma boa chupada.

E foi num átimo que o gozo chegou e me pegou de cheio.

Estaria eu morrendo? O choque surpreendente.. O coração voando louco.. O sangue circulando velozmente por todo corpo.. Meu rosto que eu sabia rubro... todo meu ser derramando labaredas.. O amolecimento.. A incapacidade de esboçar qualquer reação.. O entorpecimento.. A calma.. A paz!

Me esvasiei de chorar por baixo e por cima.. sim, eu solucei de prazer e de medo... medo de morrer... e eu estava, sim, morrendo.

_Calma, menina, esta não é a morte derradeira, é apenas "la petite mort", como chamam o gozo, os franceses.

E os poucos meus soluços se transformaram num suave ressonar junto ao peito dele.

5 comentários:

{suu}_DOMRT disse...

Aii Amar que diiiliciia ler vc !! Confesso que me deu um mega Tesão aqui, acho que e pq o proibido me atrai muito !! kkkkkkkkkkk

Linda sempre venho em seu blogg mas nunca comento pq te acho tão tão tão sabia em suas palavras . que tenho medo de falar bobagens ..rsss..
mas hoje nao teve como vim e deixei minha marquinha por aqui ..

adoro ler vc !

Bjuss carinhosos da {suu}_DOMRT

{Λїtą}_ŞT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

entao ne....rsss...safadinha ate vc...
linda descrição..mas me fala..o tal dentista? precisando urgente marcar uma consultinha de "avaliação"...
beijos te adoroooo

{Lilith }SR. LUCIUS ∆Ω disse...

Querida tem um presentinho para você no meu cantinho .Beijos carinhosos
http://lilithsubmissa.blogspot.com/

Maria de Eslam disse...

querida amiga amar,
Ler você é entrar no mundo escondido mas nunca esquecido de minhas devassidões vividas, sonhadas, imaginadas. Assim nos irmanamos, não apenas na submissão, mas na forma de sentir essa magia que é o Sexo em toda sua plenitude.
Beijos, minha querida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails