*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







2 de jul. de 2011

Meu bebê



"Eu sou a serpente Sata, que mora nas partes mais distantes da Terra. Eu morro, renasço, me renovo e torno a ficar jovem todos os dias. (Livro dos Mortos Tibetano)


NIRAJ
(Flor do Lótus em Sânscrito)
Python Mollurus Bivittatus,
3 anos, 2m90, 19kg


Quando a Python apareceu para mim através de um amigo biólogo fiquei em estado de êxtase, mas não podia ficar com ele até que meu DONO desse permissão para tal, então supliquei a ELE. Eu já havia tentado uma vez com uma Corn Snake e meu DONO se calara. Tomei o silêncio do SENHOR DEXPEX como um "não" e sequer perguntei as razões de sua negativa. Nenhum de nós tocou mais no assunto, mas meu coração manteve a esperança de um dia possuir uma serpente.

Cerca de um ano e meio depois outro amigo biólogo (conheço muitos... rs) perguntou se eu queria realizar o sonho de possuir uma Python. Imediatamente liguei ao meu DONO pedindo e esperei com calma que ELE se pronunciasse. E ELE disse:

_SIM, Amar!

Ai meu Deus, quanta alegria! Combinei com meu amigo que a trouxesse naquele mesma noite e fiquei cheia de ansiedade esperando. Lá pelas 21h ele chegou trazendo-o numa bolsa própria. Meu coração não parava de pular. Ele veio com um amigo e os dois abriram a bolsa e, com ajuda de um gancho de metal o tiraram de dentro. Eu mal conseguia respirar.

Me passaram todas as instruções e disseram muitas vezes que era importante manuseá-la com frequência para que acostumasse comigo. Fiquei com ela nos meus ombros enquanto estiveram aqui em casa, mas antes de sair eles a guardaram numa caixa provisória, no dia seguinte eu providenciaria o terrário.
Acordei cedo, na verdade mal dormi, e fui soltá-la seguindo as instruções recebidas. Quando abri a caixa ela sibilou alto e forte. Era como um aviso:

_Não se aproxime!



Me afastei de imediato, o suor de medo molhou todo meu rosto, imaginando que o que ela sentia a meu respeito era o oposto do que eu sentia à respeito dela. Eu a via como uma divindade, imagino que ela me visse como a mais frágil e covarde das criaturas.
Ah... covarde não sou. O medo jamais me paralisa. Eu estava numa situação complicada porque o corpo dela já estava pra fora da caixa e ela me parecia estar convicta a não voltar pra dentro. Deixei então que saísse por completo, que explorasse o chão da sala e, com firmeza a agarrei sem usar o gancho que haviam me deixado caso eu precisasse manuseá-la e sentisse medo.
Ela não ofereceu resistência e acho que finalmente entendeu que, daí pra frente, tínhamos de aprender a conviver uma com a outra.

Niraj é macho. É muito voraz. Dizem que as serpentes não estabelecem um vínculo de afetividade com o dono porque não escutam. Além disso, não enxergam como enxergamos.. elas vêem apenas borrões de energia. Mas, ando duvidando disso. Ele é bravo e não aceita que ninguém mais chegue suficientemente perto pra tirá-lo do terrário. Só aceita a mim. Não sei como isto pode acontecer.
Quando chego no terrário pra soltá-lo, Niraj me reconhece.. falo sempre com a mesma entonação de voz:

_Quer sair, meu bebê?

Ele vem... não sossega enquanto não destranco e abro o vidro. Deixo que saia calmamente, sozinho, que desça para o chão e espero até que venha na minha direção, só aí o pego.

Quando está quente, a cada 15 dias Niraj toma banho. Abro a torneira do jardim e viro a mangueira pra cima. É lindo ve-lo de pé adorando a água como se fosse uma cachoeira. Se está frio eu o coloco na água morna no chuveiro.. ele adora.

O maior perigo é nos dias que o alimento porque fica muito agitado. Mas, aos poucos vamos estreitando nossos laços. Eu o adoro e acho que ele já gosta um pouco de mim. Se não gostasse permitiria que outras pessoas se aproximassem quando está comigo e isto é pra ele, hoje em dia, algo totalmente fora de cogitação.

A cada dia, agradeço ao SENHOR DEXPEX por me permitir a ventura de ter Niraj comigo.




Silvos


Essa serpente

que me sibila as entranhas

e se arrasta comigo

nas noites de solidão

não quer saber de tardo

ou bardo

ou bem me dá o bote

ou mal me dá voz de prisão


Lílian Maial

7 comentários:

... disse...

ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amar de volta...ela e suas serpentes sibilantes....e eu aqui mortinha de saudade que so tinha noticias através de certa "amiga" em comum...rsss

( não conta mais eu amo ela tb ta...rs)

que bom saber que vc anda bem acompanhada...eu como o nick já diz...adoro esses seres peçonhentos e no geral asquerosos...

mas são extremamente sensuais...né?

beijos e bem vinda de volta...qdo for levar ele pra tomar banho de novo no jardim...me chama?Rssss

Slave disse...

Linda filhinha do Senhor DEXPEX, e (minha) AMIGA , companheira , cúmplice... quanta saudade de lê-la. Ouvi-la é muito bem, mas lê-la... hum, delícia.

Sei bem o que representa Niraj em tua vida, em tua história. Passei AMAR as cobras e saber mais sobre elas a partir de teus ensinamentos e, também, com a leitura linda que você fez um dia sobre elas _ as cobras!

Graças ao conhecimento sempre por nós duas compartilhado, hoje não sou mais ignorante ao atribuir a pessoas que agem de forma errada a expressão "Parece uma cobra!". Bem, se essas pessoas parecem cobras, seríamos bem mais felizes, não é , Amada?!

Bom demais vê-la por aqui, ali , acolá! Você bem sabe que para nós , a distância é um elemento que apenas faz nossos laços ficarem cada vez mais fortes. Exatamente assim, como é essa relação linda entre vc e Niraj.

Beijos somente nossos, (minha) Amiga Linda!

Adoro-te para sempre te AMAR!

{Júlia}Domador disse...

Amar,

Achei o máximo ler sobre Niraj. Para mim que sou totalmente leiga no assunto fiquei meio que extasiada com a sensação passada por ti dos cuidados, carinho e a reação de descoberta do Niraj ao seu toque, ambos se conhecendo, foi envolvente... e eu aqui vivendo e aprendendo mais um pouco.

Parabéns pela chegada do Niraj na tua vida, a gente já sente que é uma ligação intensa e algo muito desejado por vc.

bjjuuuss

([{mila}])MAGNO disse...

Que bom que voltou amar, tambem senti sua falta, agora essa pythom é tudo.
Eu aqui lendo já me imaginando dançando nua p Dono com uma dessas deslizando pelo meu corpo, deve ser o maximo
mas hoje nao me atrevo a ter uma não, ela certamente ia fugir o mato, eu nao ia conseguir cuidar dela como voce.

beijos

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada, que bom te ver de volta, principalmente mostrando Niraj que está cada dia mais lindo.
Nossa, ele está muito grande enrolado no seu pescoço e nem parece mais aquele bb "magrinho" que chegou aí há cerca de 1 ano e meio atrás quando vc ainda estava tão triste por não poder ficar com a Annimah. Lembro perfeitamente do dia e de toda a sua alegria quando Niraj chegou, pela bondade do seu Dono em permitir.
Continuo guardando a touquinha do batizado... ele vai ficar lindooo demais!
Vc vai ficar devendo agora uma postagem para a Pandora que vai acabar morrendo de ciúmes e que, justiça seja feita, está cada dia mais linda também.
E depoiiiiiisssssssss uma com a albina linda de morrer que eu já estou esperando também... um luxo!
Amada, seja bem-vinda e por favor não pare de postar mais.
Beijosssssssss da dinda para o Niraj e tb para a Pandora.

{Λїtą}_ŞT

ternura disse...

eita que alegria em ver uma postagem sua..nosssaa..saudades de conversar com sua escrita falada.....seja muito bem re bem-vinda!!!!!!!

bom qto ao nosso escorregadio garboso amigo...eu prefiro vê-lo em seus braços, mas torcendo aqui para que essa relação renda mais algumas postagens.....*pisc


bjs ternos

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar querida do SENHOR DEXPEX,

acho linda tua relação com os gatos e principalmente com as serpentes...

Ditas selvagens e traiçoeiras (aliás, este último atributo, se assim podemos chamar esta palavra, rs, também é uma visão dada por algumas pessoas aos gatos igualmente), enfim, as serpentas são misteriosas e sensuais.

Linda tua serpente macho Niraj.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails