*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







26 de jul. de 2011

Para uma submissa, no ato de entrega de sua alma ao Dono



Toma minha alma em tuas mãos, meu SENHOR

Que ela já não tarda pronta a estar

Toma minha alma em tuas mãos

Que estou há uma existência preparando-a pra TE dar


Guarda minha alma em tuas mãos, meu SENHOR

Brinca, cuida, usa, sem medo de a machucar

Guarda minha alma em tuas mãos

Que ela é alma de escrava, fácil de se consertar


Prenda minha alma em tuas mãos, meu SENHOR

Que ela é feita só pra Te servir

Prenda minha alma em tuas mãos

Que ela é uma alma serena, submissa aprendiz


Conserva minha alma em tuas mãos, meu SENHOR

Que é esta a existência que ela sempre quis

Conserva minha alma em tuas mãos

Que ela TE será para todo o sempre desnuda, fiel e feliz


DEXPEX_{Amar Yasmine}

11 comentários:

umbra disse...

Que dizer?
Que palavras poderei eu adicionar ..onde tudo foi já dito?

Beijos doces,minha amiga querida.

{umbra}_Ferrocinto

Slave disse...

Suas sábias e significativas palavras, em simbiose com a imagem e a música divina, passam uma entrega plena e absoluta. Assim com a Tua , minha amiga linda.

Concordo com a Umbra: nada mais a falar, pois você como sempre disse tudo.

"Conserva minha alma em tuas mãos / Que ela TE será para todo o sempre desnuda, fiel e feliz" PERFEITO!

Beijos e abraços ternos, minha Amiga.

Milla... disse...

Ah, se essas meninas não tem o que falar o que eu posso dizer?
Corro para chegar antes, assim como aprendente, vou seguindo e volto sempre para ver o post novamente e os comentários... Adoro... Aprendo...

Lindo demais... Bateu em minha alma e foi causando uma onda intensa de prazer.

Esse prazer que entra pelos olhos e nos inunda a alma de tal forma que chega a tirar o fôlego pelas lembranças causadas.

Beijinhos da Milla de Morpheus.

{doll}-Splinter disse...

Que lindo esse poema Amar
E pode deixar que assim que eu chegar em BH Dono liga pra marcarmos nosso almoço/jantar...não vejo a hora tbm..
beijinhos no coração..

ternura disse...

doce e querida menina,

obrigada pelas carinhosas e sensatas palavras em minha morada, saiba que ela se ilumina com sua passagem.....*pisc

há tempos eu te per-sigo e muitas e muitas vezes, antes mesmo de nos aproximarmos eu já vinha me fortalecer e aprender com sua alma submissa.

hj ao ler-te, uma vez mais, pude humildemente absorver a ousadia de sua entrega, pois apenas com esse despojamento que se chega ao grau de sua submissão, obrigada por compartilhar.

bjs emocionados

{Júlia}Domador disse...

Chega a ser ridículo eu querer dizer alguma coisa. Passei, ouvi, li, sofri, me encantei e vi minha alma dentro desse poema...

nada mais a dizer...

bjusss

Anônimo disse...

Belíssimo doce menina...
senti a alma voar,enquanto lia você...
Intensidade,doçura neste entregar..
Lindo
Beijos

Unknown disse...

Uma doce e serena submissão, que sorte teu Dono tem!

Obrigada pela visita e pelas palavras no meu cantinho!

Beeeeijos desatinados!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar querida do SENHOR DEXPEX,

uma alma linda, inspirada, dedicada e resignada como a tua, somente poderia ter um DONO: O SENHOR DEXPEX!

Linda,

com certeza teu DONO sabe o que tem nas mãos e te conserva e guarda com orgulho e prazer.

Acho delicioso como voc~e Amar, consegue descrever sentimentos divinos com tamanha facilidade e melhor ainda, que serve para ilustrar as que estão no mesmo caminho verdadeiro: a submissão.

Obrigada querida, por tuas palavras cheias de verdade em teu blog e pelas maravilhosas visitas em blog Infinito Particular!

Espero que estejas bem!

Beijos mais que carinhosos,

ÍsisdoJUN

Sophysticada disse...

Kerida!

Q blog lindo d+
A música então amei viajei nos textos postados.
Amei!
Agradaço a visita mas a melhor supresa foi entrar no seu cantinhu

Bjks

kuja cecille disse...

Nossa, qto tempo...
Sou sim a cecille que participava do chat "escravas & submissas".
Muito bom te reencontrar, uma grata e deliciosa surpresa.
Seu cantinho, não poderia ser diferente.
Encantador.

Precisamos tricotar... rs*

Beijos doces

(cecille)_SH

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails