*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







5 de jul. de 2011

Minha bebezinha



Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão



Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão



Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei

(Valsa para uma menininha - Vinícius de Moraes)


6 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada, ela está uma graça e o poema caiu justinho, perfeitinho, redondinho.
Agora, vai pensando que ela não vai crescer... kkkkkk.
Beijos para Pandora que assim de longe é facinho.
Para vc um na boca... e de língua.
:P

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Amar qts saudades, bom demais te ver aqui!
nussa como ela é gracinha, as malhas maravilhosas,todos animais qd são pequenos são lindos graciosos,são como os bebess, crescem e tudo fica com sentimentos diferentes, enfim é a vida.
Contente em te ver de volta!
beiijos carinhosas

sub_ísis

ternura disse...

adorada menina, afff q qdo eu gosto eu adoro!!!!!!

brigadinha pelas sensatas palavras em minha humilde morada,
coração foi apenas uma postagem-solidariedade e meio desabafo tbm, pois acredito que tenho valor como ser humano e não gostei de me entregar para o nada.

porém amada entendo perfeitamente a essência de nossa alma e me entregarei de corpo, mente, coração, dedicação impar qdo encontrar alguem q mereça tudo isso.

mas respeito e valorizo muito sua submissão, amore eu ainda estou engatinhando, mas logo logo dou meus passinhos...*pisc

ahhhhh qto sua postagem, sua malandrinha, eu adoro Vinícius e sua bb é lindinha, no seu colinho..rss

ahhh tbm quero bjs quentes....*pis
bjsss enroladinhos

Simplesmente Ser disse...

Que bebezinha mais linda..

Pena que eu tenha pavor de pegar uma assim no colo como vc.
Morro de medo..

Mas concordo com a Vita todo bebezinho cresce é essa sua filhota vai ficar um mulherão.rs


Beijos com carinho

Kah

Milla... disse...

Olá Amar, te seguindo a um tempinho, sempre me surpreendo com seus posts.
Esses ultimos, pelos deuses...
Amei seus bichinhos lindos e essa bebezinha que procura calor em voce logo, logo estará a procura ... rs

Beijinhos de milla de Morpheus

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda Amar do SENHOR DEXPEX,

espero que tua pequena e viçosa serpente, cresça e fique linda igual ao Niraj...

Aliás, ela é cria dele ou uma fêmea já prometida para ele?

Esqueci de comentar no post anterior, sobre o nome dde teu Niraj...Flor de Lótus, adoro...!!

Beijos carinhosos querida,

ÍsisdoJUN

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails