*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







11 de jul. de 2011

Submissão: trabalho incansável



Às vezes algumas submissas ficam chateadas comigo porque bato forte por uma submissão sem exigências, sem compensações, sem expectativas. Bato forte porque se houver exigências, compensações e expectativas a submissa não será feliz. E, não sendo feliz, não será uma boa submissa.

Outro dia comentando no blog "Fases e Facetas de Ternura", da querida Ternurinha, eu disse "submissão não é um mar de rosas. Temos de nos acostumar a não sermos lembradas e consideradas. Ser submissa é fazer tudo pelos prazeres do Dono e ser absolutamente desnecessária para Ele".

Não pretendo ser mais submissa do que ninguém, busco apenas ser coerente em todos os meus atos, sobretudo na minha entrega. Não me satisfaço quando percebo uma diferença entre o que digo e o que faço, preciso viver o que digo e quando isto não acontece não me sinto bem e não me perdôo.

Já me chamaram de "sub xiita".. gostei, tomei como elogio. E, quando as coisas não estão bem na relação com meu DONO, porque nunca será um mar de rosas pra nenhuma de nós, nestes momentos eu digo a mim mesma "Está na hora de trabalhar para ser uma submissa xiita, Amar".

Não acho que seja uma, não obstante, mais do que alguém possa imaginar eu trabalho sempre para ser melhor, tendo sempre em mente que estou a léguas de ser uma escrava exemplar.

Às submissas que ficam chateadas com a minha "dureza" peço que tentem me ver como uma incentivadora, não como arrogante. Não tenho a pretensão de censurar ninguém. O que sinto é um carinho imenso e lindo por todas e peço que trabalhem forte no sentido de aprimorar sua entrega, não só porque é o certo, também porque se sentirão mais felizes e realizadas em sua submissão. Com certeza.

10 comentários:

princesa do SenhorWZ® disse...

amar minha linda vc é muito coerente , não tem como alguem ficar chateada contigo.Vc sabe que eu concordo com sua maneira de pensar ,eu quando tenho algum problema relacionado a minha submissão como agora (vc leu meu post) tento como eu disse começar do zero , fazer tudo da melhor maneira com um unico intuito que é o de dar prazer ao Dono, agradá-lo em todos os sentidos.
Vc disse :

"submissão não é um mar de rosas. Temos de nos acostumar a não sermos lembradas e consideradas. Ser submissa é fazer tudo pelos prazeres do Dono e ser absolutamente desnecessária para Ele".

Concordo com vc e assino embaixo, não é nenhum mar de rosas, mas é muito bom quando falamos e somos ouvidas por Eles, quando eles compreendem nossas fraquezas, isso dá um animo maravilhoso pra se continuar nesse caminho nada facil de ser escrava , não pq queremos mas pq nós precisamos.
É assim que me sinto hoje, feliz de poder demonstrar em atos o que vai por dentro de mim.Tentando ser sempre melhor pra Ele.
Beijos muitos e obrigada pelo comentário lá no blog.

ternura disse...

Linda amar,
Nem pense em chateações de minha parte, se tem uma coisa que admiro no ser humano é a sinceridade, a convicção e a maturidade nas ações, e isso vc as tem de sobra. Além do mais acredito que é trocando idéias e ideais que tbm torna o caminho árduo da submissão mais curto e brando para a perfeição.
Bom, já divaguei muito a respeito desse assunto e meu pensamento caminha ao lado do seu, com certeza.
Também acredito e faço o possível para que meu Dono tenha os prazeres atendidos prontamente, eita que sou submissa por opção e adoração, não poderia fazer diferente...rs
No entanto minha querida, como flor de um jardim que espero ver florido e perfumado, acho de vital importância ser regada com compaixão, amor, dedicação, respeito e cuidados, assim desabrocharei sem mágoas, cada vez mais entregue com paixão, dedicação, sem lamúrias desnecessárias e muito muito feliz ......*pisc

Obrigada por compartilhar sua maneira de ser e vivenciar a submissão

bjs ternos

... disse...

escrava xiita....
escrava acéfala...
escrava de sua submissão...

desnecessária? nunca

amar...tu dentro de ti não cabe.

e quem não entendeu isso, é pq nao te viu a essencia...

acho que essa avaliação só cabe a uma pessoa, ao seu DONO...e pelo que me consta, não tem outro tão satisfeito.

No mais amiga, fale, ensine, nos recheie com suas experiências...e se alguém não entender..desenhe..rss

ps - faltou vc no teatro comigo e com a rebeca...vc está intimada a vir a sp..rss

beijosssss

SrW disse...

Querida amiga, o texto ótimo, sem qualquer reparo e a trilha sonora exuberante, perfeito. Só nós, aficcionados no Francesco Alberto sabemos a qualidade de uma trilha sonora hollywoodiana fazer de um namorico adelescente, uma relação D/s eivada de paixão e prazer.

Bjs

SrW

{Júlia}Domador disse...

Amar,

acho que a submissa nada mais é que uma pedra preciosa sendo lapidada e aos poucos o desenho e o brilho vão surgindo.

Compreendo e admiro esse brilho que transparece nas tuas palavras... Eu de minha parte vejo apenas que é um exemplo a ser seguido e qdo leio esse teu texto é que enxergo que muito há em mim ainda para atingir o mesmo brilho... mas ouço o som das tuas palavras e aprendo mais um pouco, aprendo que há muito mais do que o tão somente erótico na submissão...

bjus e boa semana

Slave disse...

Olá minha linda e doce AMIGA AMADA!
Bem, em primeiro lugar , se existe alguém para ficar chateado, magoado, irritado ou qualquer outro sentimento , este alguém é o Senhor DEXPEX.
Quando você escreve ou diz que "submissão não é um mar de rosas. (...)” , isto já é do conhecimento de todas a s mulheres que são – realmente - submissas. Agora, para aquelas que ainda não sabem ao certo o que são, este discurso se torna muito complicado em ser entendido, não acha?!
Sabe, Amar, eu sempre ouço muito o que você diz, pois acredito em seus princípios , em sua ética, em sua transparência enquanto escrava e mulher. Você nunca teve a prepotência de ser mais que ninguém; aliás, você sempre foi bastante humilde no que se diz respeito a conhecimentos, a SM, a relacionamentos... acredito eu que isto seja até em função de sua condição submissa.
E olha a submissa xiita aqui novamente. Nossa, quando li sobre isso pela primeira vez em teu blogger , fiquei super pensativa... Se eu sou? Não. Se serei? Pode até ser. Nào há como nos compararmos. Cada submissa é o que é e varia demais de uma relação para outra. Somos moldadas por nossos Donos e não por um manual de escravas e submissas. Quem somos nós, Amada, para falar se esta, essa ou aquela é a submissa melhor ou pior, não é mesmo? Mas, tenho certeza que toda e qualquer submissa faz sempre o seu melhor para se tornar exemplar aos olhos Daquele que a domina. Sim, é para Ele que temos que ser exemplares, não é mesmo?!
Hoje, você acompanha isto muito de perto, estou vivendo uma D/s muito diferente. Vivo sim num mar de rosas. Mas até quando? Bem, nem quero pensar nisso. Quero viver o momento, a minha atual forma de servir ao meu Dono e Senhor. Todavia, já fique sabendo, se o mar de rosas se transformar num mar de lágrimas e tristezas, tenha a certeza de que correrei para o teu colo e juntas aprenderei a ser feliz novamente.
Admiro-a muito pelo o que você é. E principalmente por você ser sempre da mesma forma.
Te adoro muito
Beijos e abraços super carinhosos

stellasubmissa disse...

Oi linda, invandindo teu cantinho fiquei encatada cm o texto, se me permitir te seguindo aki.
Beijos

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Amar,

querida e admirada de muitas submissas e escravas, e submissa incansável do SENHOR DEXPEX,

pois é, a submissão é de fato, um trabalho incansável e desculpe-me por acrescentar apenas um detalhe a mais em tua belíssima frase e consequentemente precioso texto:

"um trabalho incansável e interminável..."

Mais que se fazemos felizes, ainda que às duras penas, faz-se lindo de se viver.

Demorei para entender isso, mais finalmente compreendi, ou melhor, meu DONO fez-me entender...

Uma vez entendido isso, colhe-se os "louros" da relação, ainda que por ventura voltemos a chorar...

:)

Obrigada por tua visita e deliciosas palavras no blog Infinito Particular.
Fico envaidecida de verdade por tê-la entre nós.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Anônimo disse...

Querida {Amar ..}, retribuindo sua visita e me fartando com tua deliciosa essência!
Concordo, ser submissa é saber que nem sempre será lembrada, cuidada, solicitada..

Passo por esta fase no momento, DONO esta fora, e assim deve permanecer ate o final do mês, inicio do próximo e pra mim é uma festa cada vez que abro meu e-mail e vejo que ELE passeou por lá, deixando-me uma linha.
Isso é consideração da parte DELE, coisa que ELE não me deve.
Mas só do fato DELE permitir a esta cadelinha de enviar-Lhe sms no meio do dia, e abarrotar a caixa de e-mail DELE, com tudo o que me passa pela cabeça, consigo ser feliz..
Não me importa que ELE não vá ler, por falta de tempo, de paciência ou de interesse..
Mas me importa poder demonstrar a ELE o quanto ELE, é importante pra mim. O quanto mesmo que se passe meses, a cadela DELE, esta sentada junto a porta como uma "boa menina", apenas a esperar o momento em que ELE a mim desejar.
Sempre digo isso.. submissão dói, e em algumas vezes até incomoda, mas até nestes momentos é possível tirar-se algum prazer. Não vou dizer que tem horas em que o bico não apareça (somos humanas, feitas de carne e osso), mas é neste momento que deixo fluir a voz do DONO, em que ELE sério simplesmente diz: Gosto de te ouvir quando esta de bom humor.. e instantaneamente todo sentimento ruim se esvai. Escolhi ser submissa a ELE, escolhi me dar por completo a ELE, então sim, até o meu humor, pelo menos no que tange a nossa D/s, pertence a ELE. E ELE, gosta e quer-me bem, sorrindo e esbanjando tesão, luxúria e lascívia. Então como dizemos no meu trabalho: Eis-me aqui..rs

Falei demais, rs. Como diz o DONO sempre me perco quando começo a falar. Nada que uma gag não resolva.rs

beijo doce, {Amar..}, saudações ao Senhor de ti.

leitora cativa agora.rs

{libido proibida}

Sophysticada disse...

Cada palavra
Cada sentimento
Tão detalhado
tão oportuno

Beijos da sua nova admiradora

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails