*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







27 de set. de 2010

Ainda sobre "irmãs de coleira" II - princesaSr.WZ®



Dando continuidade ao tema que "mexe" tanto com escravas e submissas, publico aqui o comentário da menina princesaSr.WZ® no post anterior, comentário este que abriu meus olhos de forma muito positiva e, com certeza, ajudará a nuitas outras submissas ainda confusas sobre o assunto:

"Vamos lá ao assunto sempre polêmico, minha querida amar, eu não concordo com vc quando diz "Exclusividade é algo que se conquista, resultado de um trabalho árduo minuto a minuto. O que não podemos, não devemos, é manifestar nosso querer, seja ele qual for".

Se existe dentro de mim algum medo ou insegurança com certeza será relatado ao Dono, isso se ele não perceber bem antes de mim (muito provável). Trabalhar pra ter exclusividade com um Dono poligâmico é uma tarefa alem de árdua totalmente infrutífera rs. Exclusividade se trabalha pra conseguir de marido e não de Dono, na minha opinião.

Pelo contrario acredito no trabalho de se modificar pensamentos e atitudes baunilha de posse em prazer mutuo. Seria no mínimo muito egoísta e nada submisso, que eu me negasse a aceitar por ex uma dorei dedicada e prestativa para as amarrações do Dono, ou uma masoca que goste de coisas que eu não dou conta como spanking com chicote longo, só por ciúme, sem pensar no prazer Dele. Eu não sou "a perfeita", a completa, nem quero ser, acho que cada uma tem suas particularidades e anseios, seria muita soberba ou delírio achar que só eu bastaria a todos os desejos Dele.

Tem pessoas que pensam que faço isso por amor, outras já até disseram ser pra não "perder o marido", como se eu não tivesse saída, e eu adoro como as pessoas conseguem ser simplistas e obvias, como se tudo fosse assim tão fácil de entender, mas nunca pensam em submissão(que eu escolhi viver), prazer mutuo e cumplicidade.

Eu já tive muito ciúme, muito mesmo, e se agora convivo com isso com total tranqüilidade foi um trabalho muito bem feito pelo Dono, que soube administrar minhas neuras e inseguranças e conseguir que eu me tornasse a submissa que ele queria, e ser feliz. Hoje tenho alguns bons relacionamentos com irmãs de coleira, se bem que não concordo com o termo, nem sempre temos contato, minha submissão é DEle, e dela ou delas é assunto deles, Dono não exige nenhum contato, nem estimula e nem proíbe a coisa acontece naturalmente se tem que acontecer ou se temos empatia.

Mas é um longo caminho a percorrer do ciúme até sentir o prazer inenarrável de ver o tesão no olhar da outra para o Dono, eu gosto disso, tenho muito prazer nisso.


princesaSr.WZ®


Parabéns, princesaSr.WZ®, pelo despojamento, pela vivência submissa, sobretudo pela coerência. Agradeço tua permissão e a do teu Senhor para abrir o texto a todos.

Parabéns, Sr.WZ®, pela condução, por moldar tua menina com tanta dedicação. Os frutos o Senhor colhe agora.

Sejam muito felizes sempre!

DEXPEX_{Amar Yasmine}



10 comentários:

MAGA disse...

Olá menina princesaSRWZ (desculpe mas ainda não descobri o "registrado" no meu sistema LINUX...rs)...Suas palavras são perfeitas.NINGUÉM é ou pode se julgar "suficiente" numa relação Ds(em se tratando do bottom).Há desejos e desejos.Às vzs,até para preservar,um bottom de algo que lhe é desagradável, lança-se mão de outro,sem demérito algum para o anterior.E nem precisa ser porisso.Basta que o TOP queira.bjs...MAGA

MAGA disse...

Minha querida {Amar Yasmine}_DEXPEX...há um presente para vc,lá no meu blog...bjs MAGA

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada,

às palavras da princesaSr.WZ®, junto seu eterno despojamento em passar aqui sempre o que há de melhor, para a reflexão de quem ainda começa a se aventurar nos caminhos da submissão.
É a mais pura imagem do altruísmo e despojamento esta sua disposição em ajudar a quem ainda tem seus medos, inseguranças, dúvidas no que diz respeito ao assunto... e quantas vezes você fez isso.
Aplausos calorosos para sua abnegação e humildade.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

([{mila}])MAGNO disse...

eu já tinha lido o post da prinesa nos comentários e tambem apreciei a visão.
mas valeu postar em destaque amar,
acho valido a gente poder compartilhar e ver todos os pontos de uma mesma situação,isso no leva a uma reflexão bem mais complexa dos assuntos.
Parabens princesa e obrigado por compartilhar com a gente.

amar, beijos carinhos

[{mila}]MAGNO

Anônimo disse...

Caríssima amiga.

Saudade de sua presença em meu blog! Espero que esteja bem!
Realmente, um texto que lerei várias vezes antes de comentar algo. È tema que deve decantar na alma.
Saudações à você e ao seu Senhor, da minha parte e da parte de astharoth de Janus.

ternura disse...

Querida amar e nobre princesa, meninas de devotamentos quase que imaculados,

particularmente passo por essa situação e digo-lhes que não é fácil, no entanto, meu jeito, meu modo e minha maneira de vivenciar a submissão é baseada tbm no despojamento de minhas vontades, sim sinto prazer com isso, pois acredito num SM de via de mão dupla e, qual outro sentindo nesse Universo senão o de aprender e crescer, porém para tais ações é preciso deixar-nos viver deixar e nos permitir confiar em quem nos Domina, para que cada passo seja para a entrega plena, ainda estou anos luz dela, mas humildemente procuro ver com os olhos de meu Dono e Sr e tentar fazê-lo feliz!!

muita obrigada por tantos ensinamentos em um único post.

bjkas ternas
{ternura}_WOLFMAN

((dog pet))_PH disse...

delicado isso ne.

bjosss.


.
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
________Te Adoro_________
________________________

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Muito bem colocada cada uma de suas palavras.
Conviver é uma arte
Conviver com o (a) proximo (a) muito proxima é uma sabedoria.

bjs
ursinha

princesa do SenhorWZ® disse...

Oi linda, que bom que vc postou, acho que isso ajuda as meninas iniciantes a ter uma idéia do que pensamos e sentimos.Cada uma tem sua propria experiencia e vivencia mais sempre é bom saber o que se passa com outras submissas.A minha maior dificuldade na verdade nunca foi essa, logo eu conto qual no blog rs,beijocas

MissTery-MistressMadura disse...

Perfeita as palavras da menina princesaSr.WZ®, e vc sempre divulgando coisas boas, não é Amar???
Vim aki só te agradecer o comentário, nas fotos da minha "doreizinha".. kkkkk
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails