*



*

Princípio da submissão

Não sou tua submissa porque Te amo.

Te amo porque sou tua submissa.


Amar Yasmine

*


Minha Alma

Eu amo minha alma despojada



Minha doce alma submissa



Minha alma que espera.. espera.. espera



Minha alma que espera quieta, subserviente e nua



Eu amo esta minha alma



Que de tão devassa e suja



Se torna pura



Amar Yasmine

*







23 de jul de 2011

Meia Noite em Paris



Ele é criativo, sensível, apaixonado, de um bom gosto raro, um dos 10 melhores cineastas da minha lista. Woody Allen é um gênio. Não vou comentar seus argumentos nem roteiros maravilhosos, prefiro falar do que mais me chama atenção em seus filmes, sua generosidade. Ele é generoso com seus personagens. Em todos os seus trabalhos, por mais bizarro que um personagem possa ser, ele o transforma em pura delicadeza. Eu diria que Woody Allen trata com compaixão as misérias do animal humano.



"Meia Noite em Paris" me fez a garganta apertada por 1h40m de pura viagem. Viajei por Paris à noite, através da fotografia, da música, através das sete artes, do sonho, do ideal, da paixão pela vida, através do amor. O diretor não fez por menos, foi de novo, aqui, generoso.



Os atores estão todos impecáveis. De Owen Wilson - Gil Pender o roteirista de Hollywood que quer se mudar pra Paris pra se tornar um romancista; à Rachel McAdams - a linda, mas chatíssima e vazia Inez que só pensa em roupas; à Kathy Bates, como Gertrude Stein, sempre maravilhosa em todos os papéis; até Carla Bruni, que o próprio diretor considerou "certinha" em seu personagem.



Enfim, não vou fazer um resumo porque tiraria a surpresa do filme. Só posso pedir que assistam e no cinema. Nada de assistir em DVD, tem que ser no telão pra se sentir em Paris, em plena década de 20, em meio a grandes escritores e pintores famosos.



Meia Noite em Paris é um filme por demais delicado, com uma belíssima trilha sonora (esta que estão escutando no blog) e uma fotografia impecável. Uma comédia romântica que vai te fazer rir e vai te comover. Ao final, vc poderá escolher entre viver na superficialidade, sem intensidade, ou mergulhar fundo, na essência.



Meia Noite em Paris

Lindo!

Impossível não gostar!


DEXPEX_{Amar Yasmine}

4 comentários:

maria submissa disse...

minha doce e querida amiga,
não tive chance de ver esse filme ainda, mas vi a praticamente todos os dele, de quem sou fã desde a mais tenra idade..rs.
Tua resenha está perfeita!
Beijos,
{maria submissa} em negociação

Escrava Angela disse...

Querida,
Quero agradecer suas palavras que só poderiam vir de uma pessoa tão sensível e delicada como você.
{angela}_Lord Pleasures

§ яєßє¢α de O AMO § disse...

Amadíssima linda e sensível demais da conta... QUE LINDA INDICAÇÃO!

Amar, aqui na minha cidade não está passando, isto significa que terei que ir a SP. Puxa vida, viu, que difícil isso! kkkkk Vai ser muito chato assistir esse filme com o Dono. kkkkk

Amanhã mesmo falarei com Ele sobre a tua indicação. Depois eu te conto os detalhes da sessão , tá. É, porque vou ao cinema conforme sua indicação tb, né... Pensou em outra sessão, né, Amadinha??? kkkkkkkkkk

Gostei, Amei, ADOREI
Te ADORO , minha Amiga linda.
Bjs e abraços somente nossos

Werther disse...

Amiga líquida...
Seu blog tem a sua cara.
Espetacular!!!

ainda não vi este filme, mas pelo que li, certamente é tão bom quanto os meus preferidos ("Sonhos eróticos de uma noite de verão" e "Desconstruindo Harry").

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails